Restaurante Bodega 150 - Review

by - janeiro 26, 2020


 Vamos lá introduzir um quadro novo aqui no blog.
 Sempre gostei de comer e para mim é um dos melhores prazeres da vida, por conta disso nada como começar a deixar por aqui a minha opinião à cerca de alguns dos restaurantes, tascas, bares, pastelarias, etc...

  Para começar vamos falar do Restaurante Bodega 150!
 Situado no centro de Vila Franca de Xira o Bodega 150 nasceu depois do seu irmão 150 Gramas, restaurante que em breve também terá o seu review aqui no blog.


 O restaurante funciona em duas antigas lojas da cidade onde foi aproveitado o estilo rustico e antigo das mesmas. A decoração está incrível e o espaço é muito acolhedor. Devo apenas alertar que tem poucos lugares, por isso se pensam em levar um grande grupo de amigos eu não recomendo pois a sala é pequena. Em relação ao atendimento também só tenho coisas positivas a falar.  
  As grandes estrelas deste espaço são as pizzas artesanais feitas com ingredientes frescos e cozinhadas em forno de lenha, mas também têm outros pratos típicos da cozinha italiana.
  .



 Na minha ultima visita comi a pizza Camaroeiro que é a minha preferia e bebi a deliciosa Sangria de Maçã Verde, também têm a opção da Sangria de Frutos Vermelhos. O tempo de espera é superior ao das pizarias convencionais onde tudo é feito no forno industrial, mas garanto que a espera compensa bastante pois a explosão de sabores é incrível.
 Deixo vos abaixo (no final do post) o menu, infelizmente não tenho a carta de bebidas mas sempre podem ir pensando no prato que vão querer experimentar quando visitarem o Bodega 150... 

 Podem encontrar o Restaurante aqui:
 Rua José Dias da Silva nº 31
 2600 Vila Franca de Xira
 Telefone: 263 275 000

 Facebook: Bodega 150 
 Instagram: @bodega150

You May Also Like

0 comentários