About Me

This is me

  Quem sou eu? 

  Resumindo em poucas palavras sou a Sandra, actualmente com 31 anos, portuguesa, casada e mãe de um adolescente de 13 anos. 

  Mas será que sou apenas isto? Só isto? Não, nem pensar... 

  Sou mulher, mãe, criança endiabrada e adulta comportada, louca quando me dá na telha e calma quando é preciso. Sou sonhadora, divertida, amo e sou amada. Falo muitas vezes sem pensar, não tenho freio na língua e por vezes sou bruta. Há quem diga que sou um doce mas também dizem que sou dura como um calhau... Sou assim, um pouco de tudo como uma feijoada mas simples ao mesmo tempo. Em resumo eu sou humana e com isso carrego comigo uma mistura de emoções, comportamentos, qualidades e defeitos que me são permitidos.
  
  Não tenho formação académica nem coisa que se pareça, trabalho como Assistente Operacional na Psiquiatria do Hospital da minha área. Vergonha disso? Nem pensar! Sou melhor que muitos que tiraram um canudo.
 
  A mais velha de quatro irmãos, casada com um brazuca e tivemos a nossa cria quando eu tinha 18 anos. 

  Sou do signo de Peixes e como tal vivo no mundo da fantasia, lá sou feliz, e talvez isso me tenha levado a criar este blog. Gosto bastante de escrever mas infelizmente nem sempre encontro tempo para isso. O blog foi criado bem lá atrás, na altura estava em alta os blogs de beleza e como seguia bastantes eu também decidi criar aqui o meu cantinho.
  
  Com o tempo vi que nem só de beleza podia viver o meu blog pois sou mais que isso, decidi então trazer outros temas do dia a dia aqui para este espaço que é tanto meu como teu.