Lúcifer! - Série da Netflix

by - janeiro 28, 2020



  Hello Detective!

  Vamos lá falar da minha série preferida de todos os tempos "Lúcifer". Digo de todos os tempos e não estou a exagerar, consumi todos os episódios em tempo recorde e estou em "cólicas" para que comece a nova temporada.

  Lúcifer Morningstar cansado do tédio que é o Inferno resolveu mudar se para Los Angeles de malas e bagagens onde é dono de uma casa nocturna super badalada. A sua vida na terra é regada a luxo, dinheiro, diversão, muita bebida e claro mulheres bonitas. Uma figura carismática, com um sotaque sexy e muito sarcástico é assim o nosso Rei do Inferno!
 Nesta série o Diabo é retratado de uma forma pouco convencional, fugindo de todo ao que somos habituados a ver e ler por ai. Notamos o seu lado mau e pérfido mas de um modo leve e bem humorado.


  Lúcifer vai integrar a equipa da Polícia como consultor ao lado da Detetive Chloe Decker, que apesar de estar sempre irritada com ele vê que ali brota um sentimento difícil de descrever. Ele que é imune a tudo o que lhe acontece, sempre que está perto da Detetive fica frágil fisicamente sentindo dor, perdendo sangue e podendo mesmo morrer. Aqui vai nascer uma relação conturbada, principalmente quando Lúcifer descobre que existe o dedo do Pai dele (Deus) no meio disso.


  Alem de Lúcifer outras entidades virão para a terra como a sua fiel demonia Maze e o seu irmão Anjo Amenadiel. Na trama existirá outra humana bem perto dele, a sua terapeuta Dra. Linda que irá ver a sua verdadeira face, a face do Diabo, e que irá ficar a seu lado como amiga depois de descobrir e aceitar que ele é realmente o Diabo em carne e osso...

  Gostaria de pôr por palavras tudo o que acho desta série mas é realmente difícil, alem de tudo também não quero dar nenhum spoiler...

  A série estreou em janeiro de 2016 e conta com 4 temporadas na Natflix. A quinta temporada já foi confirmada mas ainda não existe data de estreia, até lá é ir sofrendo com a ausência do Senhor das Trevas mais sexy do planeta!



You May Also Like

1 comentários

  1. Hello!!
    Adorei o teu blog e Lucifer é também uma das minhas séries preferidas!!
    Estou de volta ao blog depois de quase 3 anos, se poderes dar uma olhadinha nele e quem sabe até seguir eu ficaria muito agradecida!

    With love, marta ♥

    ResponderEliminar