Paleta Naked On The Run da Urban Decay -- Review!!!

by - abril 08, 2015

  Chegueeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii !!!
  Ufa depois de tanto tempo sem postar, nada como vos presentear com um post que  merece todas as atenções.
 Comprei a tão desejada paleta Naked On The Run que a Urban Decay laçou no ano passado. Confesso que foi uma comprar um pouco ''salgada'' se é que me entendem. Comprei a paleta na Sephora do Centro Comencial do Colombo e custou 50,98€, mas na minha opinião vale bem o investimento pois esta paleta além de ter uma qualidade de excelência é super completa salvando-nos em todos os momentos!




  Falemos sobre a embalagem. Linda! Não há palavras, a Urban Decay superasse sempre. A embalagem exterior dá-nos logo a conhecer a interna por ser parecida com a mesma tendo o mesmo padrão e as letras em relevo, já na parte de trás tem como sempre uma breve explicação dos produtos que contém. A paleta em si não podia ser mais bonita, dá vontade de comprar na hora só pelo seu aspeto. Digamos que é uma paleta com ''cara de riqueza''. Tem uma escolha de cores de fundo maravilhosa que em contras-te com o dourados das letras em relevo e da sua lateral fazem uma bela combinação. No seu interior tem um espelho enorme o que ajuda bastante na hora de nos maquilharmos.

  Esta paleta contem;
  Uma máscara de pestanas Perversion em tamanho travel size mas o seu aplicador é do tamanho da embalagem normal. É preta e dá um alongamento top às pestanas.
  Um lápis de olhos 24/7 Glide-on na cor Stag. É um castanho escuro com um acabamento acetinado que eu adorei. A sua durabilidade é muito boa, é bastante pigmentado e além disso a sua aplicação não poderia ser melhor, este lápis desliza com a maior das facilidades. Também este é no tamanho travel size.
  Um gloss Naked na cor Sesso no tamanho full size. É um rosa queimado com umas partículas brilhantes. A embalagem do goss também não podia ser mais bonita. O que mais gostei é que este gloss além de dar uma certa frescura ao passar nos lábios ele não fica pegajoso na boca como a maioria.

  Seis sombras, duas são opacas (Fix e Dare) e uma delas tem o dobro do tamanho (5050). Esta diferença de tamanho tem uma explicação lógica. Na paleta não existe iluminador de rosto ao contrário do que muitas pessoas pensam, a cor 5050 tem este tamanho porque devido ao seu brilho subtil tanto pode ser usada como sombra como iluminador. Todas elas são bem pigmentadas.
  Um blonzer opaco numa cor linda mas que não tem nome nem referencia. Tem uma textura suave que dá para esfumar tranquilamente. E porque não usá-lo também como sombra de olhos?
  Um blush que é um rosa muito lindo com ligeiros brilhos. Também este não tem nome nem referencia tal como o blonzer. Cuidado ao utilizar pois é bem pigmentado. Também este pode ser usado como sombra.

  Só achei que faltava uma coisa na paleta, um pincel duplo tipo os que têm a Naked2 e 3 mas de resto é perfeita e não é por falta dele que a paleta fica menos maravilhoa.
  Espero que tenham gostado e se já a usaram contem-me a vossa opinião!

You May Also Like

5 comentários

  1. Fantástica, como ja te disse, assum que mostraste esta belezura ao mundo no teu instag e face, fiquei deslumbrada. Ja tinha visto reviews estrangeiras a dizerem só bem dessa paleta, e tens razão um pincelzinho dava jeito :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Catherine dá vontade de andar com ela para todo o lado! Bjus***

      Eliminar
  2. Obrigado Sofia! Tu nunca te esqueces de deixar o teu comentário, és uma fofa! Bjus***

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigado pelo teu comentário Hina! Devo-te uma visita bjinhos

      Eliminar