Tag Amo/Odeio !!!

by - abril 14, 2015

  Hoje temos Tag! Há muito que não fazia uma. Vamoa lá quem me nomeou para esta Tag foi a Carina do Blog My Memories My World ...


Ela consiste em:
Mencionar 10 coisas que amas e 10 coisas que odeias
Indicar 10 bloggers para responderem à Tag
Colocar a imagem da Tag no post
Colocar o link de quem te nomeou
  10 coisas que amo:
- O meu filho
- A restante família
- Internet
- Comer
- Dormir
- Capoeira
- Conversar
- Ver filmes
- O mar
- Maquilhagem

  10 coisas que odeio:
- Açorda
- Gafanhotos
- Envelhecer
- Trovões/relâmpagos 
- Acordar cedo
- Cheiro a suor 
- Olheiras
- Inverno
- Licor Beirão
- Cigarros ( eu já fui fumadora, no momento não suporto nem o cheiro)

Os 10 Blogs nomeados são:

You May Also Like

9 comentários

  1. Adorei ler as tuas respostas linda
    deu para te conhecer um pouco mais
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que bom que aderiste ao desafio, é sempre interessante conhecermos um pouco melhor quem está por trás da escrita de um blog que seguimos. Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem tem que agradecer sou eu por me teres nomeado,,,, Bjokas grandes

      Eliminar
  3. Obrigado querida! Também ficarei muito feliz se seguires o meu!
    Bjus

    ResponderEliminar
  4. eh eh.. Temos muitos pontos em comum! :) Como amo estas tags!
    Obrigada por me nomeares linda! beijo

    ResponderEliminar