Santo Black Poderoso da Novex! --- Review

by - janeiro 15, 2018

 
  Reza ao Santo Black e diz Amén!

  Mais um review desta maravilhosa marca que acompanha aqui o blog como parceira fiel que é. Trago vos o review do champô e condicionador da linha Santo Black Poderoso da Novex. Usei até ao fim das embalagens para poder trazer uma opinião bem estruturada sobre este kit.

  Esta linha ''mara'' dá para todo o tipo de cabelos mas certamente veio para agitar o mundo das cacheadas mas nós de cabelo liso e ondulado também nos podemos lançar sem medo de ser feliz. Num todo ela é composta por champô, condicionador, máscara, creme de pentear (o famoso leave in) e o óleo de Baobá.

  O que promentem estes meninos?
  ''Trago o brilho amado, afasto as pontas espigadas, ponho fim ao frizz e desfaço os nós''

  Esta linha é livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos. Contendo óleo de Baobá na sua composição, a linha Santo Black Poderoso promete uma limpeza e hidratação profunda

  Numa embalagem bem apelativa, como já é hábito da Embelleze, o condicionador e o champô vêm com 300ml de produto. Ambos têm um cherinho agradavel que permanece no cabelo por bastante tempo.

  Quando usei pela primeira vez pensei que havia algo de errado com o champô, o mesmo não fazia práticamente espuma nenhuma parecendo quase um pré champô. Mas aqui veio a surpresa pois apesar de ser bastante diferente dos demais em relação ao seu comportamento ele limpa os fios e o couro cabeludo maravilhosamente alem de dar aquela hidratada top.
  O condicionador tem uma textura espessa mas comparável aos restantes condicionadores. Achei que rende imenso pois basta uma quantidade pequena para tratar de todo o meu cabelo. Fiquei encantada à primeira utilização, este menino confere uma maciez que só usando para vocês terem a noção de como é incrivel.
  Achei otima a suavidade, brilho e leveza que confere aos fios dando um aspecto bonito e saudavel. Também está aprovado no que toca a controlar o frizz e aqueles nós chatinhos que gostam de morar na nossa cabeça, basta passar os dedos pelo cabelo que eles se desfazem quase instantaneamente.

  Depois disto posso declarar que este kit que recebi é incrivel.

  Ficaram curiosas? Querem comprar esta linha ou até mesmo saber mais sobre outros produtos da Embelleze? Passem nas redes sociais da marca ou então no site, eles já contam com loja online e entregam tudo direitinho na vossa casa :)


You May Also Like

6 comentários

  1. Interesting products!
    I`m following your blog with a great pleasure in GFC
    Follow back? Sunny Eri: beauty experience

    ResponderEliminar
  2. Ja testei essa linha e é muito boa adoro a marca
    Adorei o blogue e já te sigo
    Ganhou uma leitora fiel
    Beijos,

    Por favor passe no meu blogue e nos siga
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/02/dicas-p-o-retorno-as-aulas.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida. Muito obrigado pela visita e por estares a seguir. Irei visitar o teu blog com muito gosto...
      Beijinhos

      Eliminar
  3. good blog follow you
    my blog adress
    https://sevgidoji.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  4. Estou super curiosa e cheia de vontade de testar essa linha! ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderEliminar