Base de alta cobertura da "Sephora" -- Review

by - julho 06, 2014

Eu queria experimentar a linha de maquiagem para a pele sa Sephora. Tinha muita curiosidade pois sempre ouvi falar muito bem e os preços até são bem acessiveis. Havia varios tipos de base mas a que eu preferi foi esta pois era de cobertura+++ e prometia cobrir todas as imperfeições do rosto (o que as minhas olheiras agradecem) e promete durar até 10horas.
         

Antes sem nada no rosto -- depois apenas com a base e baton bem clarinho
       

Vamos lá ao que eu achei:
Adorei a embalagem, como já tinha referido no post da base da Make B eu gosto das embalagens no formato de ''garrafinha'', o cheiro é suave e tolerável, a sua textura não é muito liquida o que eu gosto e rende muito pois com pouca quantidade consegui cobrir todo o rosto. Quanto à cobertura gostei bastante disfarçando bem os pontos que me incomodavam. Quanto à durabilidade eu não fiquei as tais 10horas com ela mas estive o tempo suficiente para comprovar que dura bastante. O que me desagradou foi o fato de não ter proteção solar e quando a apliquei pela primeira vez ela demorou muito para secar e deixou a minha pele muito ''brilhante'' parecia que tinha iluminador em todo o lado, mas depois ficou fantastica... Aprovadissíma
Beijão e deixem os vossos comentários e até à proxima...


You May Also Like

0 comentários