Miniaturas Vichy Laboratoires

by - junho 23, 2016

  Oi gente linda do meu coração!
  Eita pessoa preguiçosa para escrever posts. Tenho que me começar a aplicar mais na casinha virtual, mas enfim vamos lá ao post...


  Se há coisa que eu adoro é experimentar coisas novas (acho que todas as mulheres gostam na verdade), mas pagar caro por algo que eu não conheço bem e correr o risco de não gostar faz me pensar várias vezes antes de gastar os meus preciosos Euros. Felizmente temos aquelas almas iluminadas que criam tamanhos em miniatura dos produtos que dá para testarmos mais que uma vez e ficar a saber se gostamos ou não dos mesmos antes de ter que estourar a nossa carteira.
  Ontem ao passar na farmácia deparei me com uma bolsa da Vichy que acabou por vir comigo para casa.


  Nela vinham quatro produtos, os quais vos vou falar mais a baixo:


  Água Termal Mineralizante:
  A tão famosa água termal não podia faltar neste kit. A mesma apresenta se numa embalagem de 50ml. Ajuda a fortalecer a pele e tem uma eficácia cientificamente provada.



  Pureté Thermale 3 en 1:
  O desmaquilhante integral é 3 em 1 ( leite,loção e desmaquilhante de olhos e rosto). Vem numa embalagem de 15ml. Num único gesto, elimina as impurezas e partículas de poluição, deixando a pele fresca e confortável. Sem parabenos é indicado para peles e olhos sensíveis.



  Liftactive Supreme:
  O creme de rosto vem numa embalagem muito fofinha e com 15ml de produto. Cuidado diário continuo, anti rugas e firmeza.Efeito Lifting duradouro. Pele revitalizada até à noite.


  Ideal Body Leite Serum corporal:
  O hidratante corporal vem numa embalagem de 30ml. Hidrata intensamente para uma pele mais suave e firme. Tem uma textura suave e é facilmente absorvido pela pele.


  Além dos quatro produtos o kit ainda conta com mais 3 vales para descontar em uma próxima compra. 
  O valor foi de 9.99€ o que eu achei justo para a quantidade de produtos...
  Já o comecei a usar, nem seria eu se não o fizesse, e confesso que a água termal e o creme de rosto já me surpreenderam pela positiva :) 

  Espero que tenham gostado do post.

  Bjus e até à próxima   ***MUAH***




You May Also Like

0 comentários