O Boticário Venda Direta Ciclo 13!

by - novembro 03, 2015

  E pelo O Boticário já cheira a Natal!
  É verdade, o nosso ciclo 13 já vem a pensar no Natal e vem cheio de novidades e lançamentos novos. Vamos espreitar o catálogo?


  Já muitos conhecem os perfumes Galmour mas agora temos mais um na familia ''Glamour Amour''. Junto com o perfume vem a loção corporal e o sabonete liquido (gel de banho)

  A linha Intense que apenas contava com maquilhagem em Portugal ganha o seu EDT. Um perfume perfeito para o dia e para a noite!

  Para os senhores também temos o lançamento do novo Quasar Evolution! Para homens cheios de energia e com uma vida ativa este perfume será o presente ideal neste Natal. O mesmo vem com uma estenção de linha: O gel pós barba!

  Chega também a Portugal as fragrâncias da EUDORA. Para quem não sabe no Brasil o Grupo O Boticário conta também com a marca Eudora que também tem linhas de corpo, maquilhagem e perfumaria. Digamos que são produtos bem sofisticados e de alta qualidade! Em Portugal são lançados três Eau de Parfum com odores marcantes que impressionam a qualquer pessoa.


  Mais dois pequenos lançamentos mas não menos importantes é o desodorizante do Coffee Seduction e o gel pós barba do Egeo Men,

  E a bela da promoção quem gosta???
  Neste catálogo contamos com promoções na casa dos 30%... Se comprarem através de mim não precisam adquirir os três produtos para usufruir do desconto, basta que comprem um!

  O nosso catálogo conta também com kits de presente!


  Para terminar quero acrescentar que todos os presentes de Natal, sejam eles de qualquer valor, vão acompanhados de embalagem presente da marca!

  Se comprarem através do blog (na barra lateral têm a ligação para o fazer) têm ainda um desconto de 10% no valor total da compra basta que para isso onde diz sugestões no formulário escrevam o nome do blog!

  Não deixem de visitar a minha página no Facebook dedicada ao O Boticário ...




You May Also Like

0 comentários