BB Cream, CC Cream ou DD Cream, conhecem a diferença?

by - abril 21, 2015

  BB Cream, CC Cream ou DD Cream por qual devo optar???
  Muita gente continua com esta dúvida pois não sabem diferenciar um do outro. Eu mesma inicialmente não compreendia em que situação devia usar um ou o outro. Agora venho aqui para partilhar com vocês um pouco do que aprendi.


  BB Cream:
  O Beauty Balm ou Blemish Balm foi criado na Alemanha mas aprimorado no Oriente onde as mulheres se preocupam muito com a sua tez e gostam dela imaculada. Este produto alem de hidratante, protetor solar também funciona como primer e chega mesmo a fazer o papel de uma base de cobertura leve prometendo uniformizar o tom da nossa pele. O único senão deste produto é que devido ao seu alto teor de hidratação muitas de nós por terem pele oleosa reclamam do mesmo! Hoje em dia já existem BB Creams que chegam a ter 10 benefícios para a nossa pele.

  CC Cream:
  O Color Control Cream é a ''evolução'' do BB Cream! Este segue a linha do BB Cream porem melhorada e conta com agentes clareadores e antioxidantes. Além disso o seu poder de cobertura é maior que o Beauty Balm. Para quem tem uma pele oleosa a mista é a melhor opção pois a sua textura é um pouco mais seca. Também este tem inúmeros benefícios em uma só embalagem.

  DD Cream:
  O Daily Defence Cream ainda não é muito conhecido. Foi criado na Inglaterra e apesar de ter também imensos benefícios este produto ao contrario do BB Cream e do CC Cream não foi pensado para clarear a nossa pele e sim para a ''bronzear''. Os seus efeitos de hidratação e proteção são mega potentes mas ito não quer dizer que o protetor solar deixe de fazer falta na nossa vida quando expomos o nosso rosto ao sol. Além de tudo há ainda quem o use no corpo pelo que eu andei a ler.

  Espero que tenham gostado e que eu tenha tirado algumas dúvidas.
Beijo MUAH

*Imagens retiradas da Internet*

You May Also Like

3 comentários

  1. Achei muito interessante o post, uma vez que eu não sabia a diferença entres ele, quer dizer tinha só uma ideia vaga xd
    beijinhos !
    http://okayvivian.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo teu comentário Vivian! Devo-te uma visita linda. En breve passo no teu blog. Bjus***

      Eliminar