Tag ---------- Bota cá para fora essa sinceridade!!!

by - fevereiro 15, 2015

  Mais uma Tag para a coleção. A fofa da Catherine do blog O Meu Rimel Preto nomeou-me para responder a 10 perguntinhas! Espero que gostem e aproveitem para visitar o blog da Catherine que não se irão arrepender. Ora vamos lá a isto!


1- Qual o tipo de post que gostas de ler?
  Eu sou muito eclética, Leio de tudo um pouco desde que o tema abordado me chame a atenção
2- Comentas todos os post's que lês?
  Não....... Eu sei que é mau da minha parte, mas sou um pouco preguiçosa em relação a isso. Por vezes acho o post maravilhoso e mesmo assim não o comento. Prometo que vou tentar melhorar esse meu lado.
3- O que representa para ti um post com muitos comentários?
  Geralmente quer dizer que é um post muito bom, mas nem sempre é assim, pois tal como disse a Catherine existem muitos comentários em post's meramente publicitários sem grande conteúdo.
4- O que te afasta num desing de um blog?
  Publicidade, publicidade e mais publicidade... Eu também as tenho no meu mas existem alguns blogs que têm em cima, à esquerda, à direita, em baixo ou seja por todo o lado. Acaba por ficar demasiado desorganizado e não consigo dar atenção às publicações pois estão sempre a aparecer imagens animadas por todo o lado.
5- O que menos gostas na blogosfera?
  O que menos me agrada são aquelas pessoas que riem de nós só porque temos um blog.
6- O que mais gostas na blogosfera?
  Conhecer realidades diferentes da minha, criar laços com outras pessoas e ir conhecendo um pouquinho de cada uma delas ganhando assim novas amizades.
7- Quais são os melhores momentos de um/uma blogger?
  Saber que em frente a um computador, tablet ou telemóvel está alguém a ler o que escrevi e a identificar-se com isso,saber que ajudei a tirar alguma duvida e principalmente saber que existem pessoas que valorizam o que faço.
8- Blog favorito?
  Xiiiiiiii... Têm tempo? É que a lista é longa. Mas  blog que eu sigo há mais tempo é o blog da Camila Coelho, ela é uma blogger brasileira que mora nos Estados Unidos e que tem vindo a evoluir de uma forma gigantesca neste mundo. Já a sigo mesmo antes de ela ter blog, na altura ela apenas trabalhava como Youtuber.
9- O que representam para ti os haters?
  Gente desocupada sem nada com que se preocupar.
10- O que achas-te desta Tag?
  Adorei!!!!! Para mim as tag's são daquelas coisas fundamentais nos blogs, pois com elas conseguimos conhecer melhor a pessoa que seguimos ajudando-nos a estar um pouco mais perto dela.

Vou nomear:

Até à Próxima
Bjus***

You May Also Like

0 comentários