Base liquida HD do ''O Boticário''... Review

by - julho 02, 2014

  Vamos lá, este é o meu primeiro post no blog e nada como começar  com a base que acabei de comprar na loja  ''O Boticário'' do Centro Comercial Vasco da Gama.

  Bom, esta base faz parte da linha ''Make B'' ' ,é uma base liquida com efeito HD, promete um efeito natural mas de boa cobertura, tem fator de proteção solar 15 , vitamina E que tem ação antioxidante,  diz durar e hidratar até 8horas e é oil free o que é fantástico com este calor e para quem tem pele oleosa...
  Enfim, parece ser o milagre da maquiagem dentro de um bisnaga de 30 ml!!

  Agora vamos às fotos e depois conto a minha opinião...




  Primeiro sem nada no rosto (não reparem na falta de dignidade) ---depois apenas com uma camada de base e mais nada




  Achei a base maravilhosa, uma otima cobertura e apenas passei uma fina camada de produto, ajudou a disfarçar as minhas olheiras sem ter usado uma unica gota de corretivo. Adorei o fato de ela ser super rapida a secar...
  Está completamente aprovada!!! Dura bastante tempo no rosto mesmo aplicando pouco pó ( o que foi o meu caso quando sai com ela). Tem um cheirinho agradavel meio adocicado mas super toleravel. Apenas tenho pena da embalegem ser em forma de bisnaga pois eu prefiro as de ''garrafinha''
 com doseador, mas no meio de tanta coisa boa ninguém quer saber da embalagem, não é mesmo?
  Enfim, fiquei totalmente satisfeita e recomendo vivamente o produto...
  Se já utilizaram esta base deixem a vossa opinião nos comentários....
   

Beijão enorme e até à proxima......

You May Also Like

0 comentários