Tinta de cabelo Palette Schwarzkopf

by - janeiro 10, 2018


  O que fazes quando tens o cabelo todo manchado? Pintas.......

  Ora bem foi isso mesmo que eu fiz esta semana. O meu cabelo estava uma miséria no quisito coloração. No final de 2016 eu tinha descolorido e pintado de azul e roxo parte do meu cabelo, entretanto a cor foi saindo e eu continuei a pintar nesses tons. No final de março de 2017 pintei o meu cabelo todo de vermelho, julguem me mas eu adoro qualquer tom de vermelho no cabelo. Até aqui tudo ok se não fosse o facto de estar até há dois dias atrás sem o pintar. Como o meu cabelo cresce muito depressa tinha no minimo uns quatro dedos de raiz a aparecer, onde eu tinha o cabelo descolorido a cor vermelha desvaneceu muito dando lugar a um tom de verde, o resto do cabelo estava já com uma tonalidade estranha alem de ter os belos cabelos brancos que gostam de dar o ar da sua graça.

  Já andava com vontade de pintar o cabelo há uns tempos, mas fui adiando, até que por meio de um amigo meu me chegou às mãos uma caixa de tinta Palette Schwarzkopf. Nunca me tinha atrevido a pintar o cabelo todo em casa, mas como a cor até era castanha de certeza que o meu cabelo não iria ficar pior do que já estava, o unico problema é que como tenho o cabelo abaixo da altura dos ombros deveria usar duas embalagens, mas ignorei esse facto e lá resolvi testar a bendita tinta por minha conta e risco.


  A cor que me deram foi a nº5 Castanho Claro e a embalagem é composta por:
  - 1 par de luvas;
  - 1 frasco aplicador de loção reveladora 50ml;
  - 1 tubo de creme colorante de 50ml;
  - 1 máscara de hidratação 15ml;
  - 1 guia com instruções.


  Em relação ao cheiro da tinta ele é um pouco intenso, mas nada que não seja suportável, também não achei que desse aquele ardor na cabeça como muitas tintas dão. Gostei da máscara de hidratação, tem um cheirinho agradável e deixa o cabelo bastante macio.
  O guia que vem na embalagem está super claro, explicando detalhadamente como se deve fazer uma boa utilização do produto.


  Em relação ao resultado vi apenas coisas positivas. Como a cor é castanho claro eu já sabia de antemão que não iria obter um resultado fiel ao da embalagem e alem disso eu apenas usei uma unidade em vez de duas. Mesmo assim gostei muito da cor que ficou pois correspondeu totalmente às minhas expectativas cobrindo os cabelitos brancos, disfarçando o verde e deixando o vermelho da tinta anterior num tem bem próximo à minha cor real de cabelo. Alem disso deixa um brilho lindo no cabelo.

Posso dizer que aprovei esta tinta, nunca pensei obter resultados tão bons avaliando pela minha inexperiência em pintar o meu próprio cabelo e usando apenas uma embalagem.

You May Also Like

2 comentários