Marquinha de biquini com..... FITA COLA!

by - julho 21, 2017


  Hello, hello!
  Aqui estamos nós na minha estação do ano preferida, o VERÃO!!!

  Nesta altura do ano anda tudo maluco atrás do biquini perfeito, do look praia perfeito e do bronze perfeito. Por conta disto lembrei me de uma moda que fez muito sucesso no Brasil este ano. Venho aqui compartilhar com vocês esta maravilha.

  É o seguinte, quando estive de férias no Brasil este ano comentei que adoro o verão e que tinha pena de ser outono por lá ( fui em abril). Começamos a falar de praias, piscina, calor, até que alguém me disse ''Em Portugal vocês também têm a moda da fita adesiva?'', tipo OI?? Que moda é essa? Sentem que a moda é engraçada.

marca de biquini com fita isolante

 Este ano apareceu uma noma moda de verão bem peculiar pelas terras de Vera Cruz. Toda a gente sabe que no Brasil existe um grande culto à beleza e que fazem de tudo para ter aquele corpo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. A marquinha do biquini é considerada sexy por lá, então por isso alguém resolveu ganhar dinheiro em cima disso.


  Criaram o bronzeamento com fita adesiva que fez o maior sucesso pela mulherada, inclusive as famosas. Esta técnica consiste em ''montar'' o biquini no corpo da cliente com fita cola, isso mesmo, leram bem... O tamanho da marca e o desenho da mesma fica ao critério da cliente. Depois de tudo devidamente colado e aprovado passam um cosmético apropriado no corpo para ativar a melanina e acelerar o bronzeado. Biquini feito, creminho no corpo e agora tudo a apanhar sol. A exposição solar ronda duas horas, sendo uma de costas e outra de frente e de 3 em 3 minutos molham as clientes com um jato água para refrescar e não ressecar a pele.


  O mais engraçado nisto tudo é que nada é feito em salões de beleza nem clinicas de estética. Este processo é feito nos terraços de casas particulares. Os valores chegam a rondar os 80 Reais o que na nossa moeda será mais coisa menos coisa como 22.50€.


  Pasmem com tudo isto, pois é realidade.

  Quem ai quer a marquinha perfeita? A minha mãe tem um excelente terraço com vista para o Tejo e com churrasqueira caso alguém queira matar a fome e comer um franguinho ou umas entremeadas assadas, portanto façam já a vossas marcações 😜 Estou a brincar...

  Quem era capaz de aderir a esta moda?


You May Also Like

3 comentários

  1. Eu vi uma reportagem na TV falando sobre isso é nas lajes das casas mesmo é bem comum nas favelas do Rio de Janeiro eu amo o verão 🌞🏖
    já estou te seguindo❤
    Eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz 🤗 bjs 😙
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post e gosto muito do blog!
    Começei a seguir :)

    Um beijinho,
    http://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post! Estou a seguir o teu blog, podes seguir o meu?

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos :)

    ResponderEliminar