Os meus sonhos em criança!

by - junho 01, 2017

  Feliz Dia da Criança!


  Quem me dera voltar a sê lo, aliás acho que todos nós queremos crescer rápido mas depois dávamos um rim para poder voltar a ser pequenino.
  Como eu reclamava da vida naquela altura. Todos os crescidos mandavam em mim, era obrigada a comer o que eu não gostava, tinha de levantar cedo para ir para a escola, tinha também que me deitar cedo, não podia escolher a minha roupa (felizmente, pois ainda me recordo do meu péssimo gosto), achava inadmissível trazer trabalhos da escola para fazer em casa (os crescidos apenas iam para o trabalho e não faziam mais nada, isto na minha cabeça), não podia comprar o que queria, não podia ir para casa dos meus colegas sempre que me apetecesse.
  Enfim, acho que todos nós passamos um pouco por tudo isto, mas depois existiam aqueles sonhos doidos e aqueles presentes que para nós eram as melhores coisas do mundo. Como é o Dia da Criança venho falar sobre o que eu tanto queria ter.
 
  -Sonhava que um dia ia conseguir voar, aliás hoje em dia muitas vezes enquanto durmo eu sonho que posso voar. Mas o meu voo tinha de ser original, tinha que bateras pernas para me manter no ar, tipo como se estivesse a nadar mas fora de água.


  - Queria a maravilhosa casa da Barbie, mas não era uma qualquer, era a Mansão da Barbie que estava à venda no Toys''R''Us. Nunca vi nenhuma casa de bonecas daquele tamanho, era simplesmente enorme. Tentei mesmo procurar uma imagem da mesma no Google mas não encontro ''aquela'' casa. Escusado será dizer que nunca ninguém me comprou aquela casinha linda que ficava no alto do expositor da loja.
  - Uma das minhas maiores revoltas foi nunca ninguém me ter comprado uma cozinha de brincar.

  - Quando chegava à época de Natal e começava os anúncios da Leopoldina na televisão. Eu sonhava que iria fechar os olhos e conseguiria viajar até ao mundo dos brinquedos como as crianças da televisão.

  - Queria ter o poder de me tele transportar para onde bem entendesse. Ia ser incrível! Acho que ainda quero esse poder.


  - Quando eu era bem pequenina havia um grupo de cantores chamados ''Onda Choc'', fogo estou mesmo a ficar velha. Esses cantores estavam sempre a mudar e por isso eu queria um dia vir a ser um deles.
  Enfim, estes eram alguns dos meus sonhos em criança. E tu, quais eram os teus sonhos?

You May Also Like

2 comentários