Biquini 100% Português!

by - junho 26, 2017

  Oi, oi, sejam bem vindos a mais um post!
  Hoje venho apresentar vos a marca de biquínis portuguesa chamada Côté ...


  Sempre se ouviu dizer que ''o que é nacional é bom'' mas devíamos acrescentar que alem de bom também é lindo. A Adriana e a Juliana são duas amigas que se juntaram para ajudar as mulheres a ficarem mais bonitas durante as suas idas à praia e à piscina. A Côté alem de ser uma marca portuguesa os seus produtos são 100% confeccionados à mão o que confere a cada peça um acabamento único.


  Hoje em dia dificilmente encontramos algo assim, pois a costura das peças demora o seu tempo e a maioria das pessoas preza pela rapidez, deixando o encanto de criar algo pelas próprias mãos de parte.

  Com esta marca todas as peças são feitas com carinho, pensando na alegria das suas clientes ao recebe las em casa.

  Há diversos modelos disponíveis que nós podemos escolher sendo que apenas confeccionam 10 peças de cada estampa. Alem disso também aceitam encomendas personalizadas, o que é incrível pois ninguém terá algo igual à peça que nós pedirmos para fazer. Podemos escolher entre as várias lycras disponíveis, fazer diversas combinações de cores alem de escolher o melhor modelo para o nosso corpo.

  Em relação aos tamanhos também é fácil de saber qual é o mais adequado, basta seguir a tabela abaixo que não haverá problema:


  As entregas são feitas em Portugal, Ilhas e no resto da Europa. Podem consultar aqui os portes e tempo de entrega:


  As formas de pagamento são muito simples e estão ao alcance de qualquer um de nós. Podes pagar por transferência bancária para a conta que fornecemos através do email da encomenda, Paypal ou se preferires podes pagar por contra reembolso pelos CTT. 


  
  Não deixes de passar no FACEBOOKINSTAGRAM e conferir tudo o que têm por lá. Já agora não se esqueçam daquele like maroto que toda a gente gosta de receber! 


  Compartilhem a página com as amigas, com a mãe, com a irmã e até com o boy dando aquela indireta para ver se ele oferece um biquini fofo que só tu irás ter 😉



 

You May Also Like

1 comentários