Piores looks do Oscar 2017!

by - março 02, 2017

  Hello hellooooooooo!
  Coisinhas lindas da internet venhos vos mostrar alguns dos looks que eu menos gostei, alguns detestei mesmo, que passaram pela passadeira vermelha no domingo. A maior parte dos posts que tenho lido são sobre os mais bonitos mas eu resolvi ser do contra 😜
  Clica em ver mais para saberes o que eu não aprovei nesta gala tão importante.




  Dakota Johson parece que foi a fazer concorrência ao próprio Oscar toda vestida de dourado. Além disso acho que o cabelo e a maquilhagem parecem ter sido postos de lado como se não houvesse tempo pare eles. O colar também não ornou nada com o vestido.


  Janelle Monae, adorei o cabelo e a maquilhagem mas sinceramente este vestido não está com nada. Muita transparencia em muito tecido, alem disso parece que colou um monte de pedacinhos de papel aluminio à roupa e foi assim mesmo.


  Octavia Spencer usou um vestido que não a favoreceu na minha opinião. A parte de baixo faz me lembrar aqueles tapetes felpudos já velhos ou então que rasgou um edredom de plumas e que andou com cola quente a cola-las à saia.


  E porque os senhores também merecem destaque aqui temos o William Pharrell no seu melhor (ou pior). Não gostei nem um pouco da composição do look com os acessórios, mas valeu pela ousadia.


  Leslie Mann inspirou se no filme ''A Bela e o Monstro'' e lá foi toda caracterizada para a entrega dos Oscars. Escusado será dizer que achei uma péssima escolha alem de ir toda amarrotada.


  Felicity Jones parece que saiu da aula de ballet diretamente para os Oscars. Acho que a roupa alem de ser muito feia confere um ar muito apagado.


 Raphaela Neihausen parece que se embrulhou em um rolo de tule preto, para disfarçar a transparencia do mesmo colou um monte de flores de plastico que estavam à venda na loja do chinês que ficava na esquina. Será que eu gosto?


  Jennifer Lawrence usou um vestido que na minha humilde opinião não era feio de todo, mas parece que falta qualquer coisa. Também acho que ficaria melhor um penteado mais cuidado em vez de o cabelo solto.


  Este ano a concorrencia à estatueta do Oscar foi intensa. Jessica Biel também foi toda dourada da cebeça aos pés. Além de não gostar do corte do vestido o tecido também é feio com aqueles desfiados.


  Blanca Blanco veio fechar com chave de ouro o nosso post. Parece que esta senhora se embrulhou naquelas capas de sofá antigas e como se não bastasse ainda fez alqueles amarfanhados nos ombros. Para piorar foi a ''piriquita'' que se mostrou ao mundo por causa do tamanho da abertura lateral do vestido e também pela falta de roupa intima.

You May Also Like

2 comentários

  1. Para ser sincera, houve qualquer coisa que gostei na Dakota. Não sei bem o quê, mas deu-se xD
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei imenso da Dakota, no resto concordo em tudo contigo :P
    Segui o blog**
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar