Cada Macaco Sua Música...... Lingua afiada!

by - fevereiro 04, 2017

  Hello pessoinhas!
  Bem vindos a mais uma conversa de lingua  afiada. Ai como eu gosto de fazer as minhas próprias criticas. O assunto  hoje é música, mais própriamente a música que os outros nos obrigam a ouvir contra nossa vontade.


  Eu adoro música e que isso fique bem claro, acreditem também que os meus gostos podem assustar grande parte de vocês  😂.
  O que me leva a fazer este post é aquelas alminhas que nos obrigam a ouvir toda a playlist do seu telémovel em pleno transporte ou local publico. Pensem no quão bom é estarmos em um comboio às 7:30h da manhã, ainda meio a dormitar e sermos atacados por uma orquestra de funaná... ''Ca medo''! Estes seres parecem que ainda não conhecem a existencia daquele simples objeto chamado fones. Algo tão baratinho nas lojas ''xinguiling'' e tão inacessivel a estas criaturas, pelo menos ao que parece.
  Mas sabem o que mais me irrita? Alem de levarmos com as músicas temos que levar com as suas vozes de cana rachada a cantarolar ao mesmo tempo. Ninguém merece.
  Para melhorar existem aquelas fantásticas caixinhas de música. Mas quem é que teve a brilhante ideia de criar uma coisa destas? Até que podia ser um objeto de utilidade nas mãos certas, pena que raramente acontece, e depois alem de continuarmos a levar com as músicas ainda nos lixam mais os ouvidos aumentando os decibéis com estes ''aparelhometros''.

  Enfim fica aqui o apelo para esses seres: Por favor não nos obriguem a ouvir as vossas músicas, não é nada simpatico para  quem não gosta das mesmas.

  Se já passaram por isto e não gostam ou se fazem parte de quem curte uma batida bem alta em qualquer lado deixem me saber aqui nos comentários.

 Até à próxima!

You May Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. Felizmente também já não ando de transportes, irritava me imenso quando me acontecia este tipo de situações... Por isso me lembrei de fazer o post.
      Bjinhos grandes

      Eliminar