Base 3 em 1 Natura Aquarela!

by - janeiro 07, 2017

  Hello, hello... Pessoas lindas  da Internet!
  Bem vindas a mais um post de review. Hoje vamos falar sobre a Base 3 em 1 da Natura Aquarela. Apesar da marca ser brasileira é bem fácil de encontrar por terras Lusas eu prometo :)
  Curiosas? Então vamos ao post!



  Como o próprio nome diz esta base promete o efeito de três produtos em um, sendo eles base, corretor e pó. Tem FPS 12  e cada embalagem conta com 12,5g de produto. A sua paleta conta com seis tons de base diferente se não estou em erro. A minha cor é a Bege Claro 30 que é o tom mais claro.



  A embalagem é de plástico, transparente onde tem o conteudo e a tampa é castanha com alguns brilhinhos dourados. (dahhhh podem ver pelas fotos eu sei, mas assim sempre escrevo mais um pouco)
  A abertura da embalegem tem o tamanho suficiente para que dê para passar o pincel ou os dedos, eu pessoalmente aplico com pincel por causa da oleosidade do rosto e porque colocando os dedos dentro do produto estamos a ''contaminar'' o mesmo.


    A textura da base é super cremosa o que me deixou com algum receio, pois tenho a pele um pouco oleosa e achei que a ''coisa'' entre nós não ia correr lá muito bem.


    Vamos lá então falar da minha opinião no geral.
    Fiquei bastante surprendida com esta base, o meu maior receio era derreter com ela na cara pelo fato de ser bem cremosa, não sei se isso se deve a estarmos no inverno mas esta menina comportou se muito bem até mesmo sem pó, o que para mim é inédito, pois em pó nada segura na minha cara.
   A sua cobertura vai de leve a média consuante as camadas aplicadas e se adicionamos um pouco de pó ou não.
   Depois de aplicar com o pincel gosto de vir com a esponja molhada e dar pequenas ''batidinha'' para ajudar a acentar o produto melhor na pele, acho que este passo melhora em muito o resultado. Depois de seca confere um toque sedoso na pele e dá um aspscto super natural.
   A sua duração sem pó para o dia a dia é boa, mas não queiram passar 10 horas com ela no sitio que isso não vai acontecer, se quiserem que dure um pouco mais ou se quiserem um aspecto um pouco mais pesado é só passar um pozinho por cima e fica top. 
  Achei a embalegem prática e com o tamanho ideal para trazer na mala. O preço da mesma é 25,00 Euros mas vale muito a pena pois temos três produtos em um só.
  Aqui vai as fotos com e sem a base. Não passei nada alem da mesma e apenas com uma camada podem ver que as minha olheiras ''fofas'' que eu tanto amo #SQN deram uma boa disfarçada.


  Para quem não sabe onde comprar esta base ou outros produtos na Natura, falem com  Dayse da página Perfumes Natura Portugal , ela irá ajudar vos e é super de confiança! Alguma duvida sobre como comprar com ela podem ver o post que eu fiz ende explico tudo ... (LER AQUI)


    Até à próxima!

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorava experimentar a Natura, mas cá não existe esta marca :(

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de não existirem nem lojas fisicas nem venda por catálogo em Portugal, podes sempre comprar à Dayse que gere a página que eu mencionei em cima. Ela é super de confiança e entrega tudo direitinho.
      Bjinhos grandes

      Eliminar