Natura Brasil. Conheces? Sabes onde e como comprar?

by - dezembro 08, 2016

  Hello, Hello meu povo tão amado!
 Quem conhece a marca Natura levante a mão. Para quem não conhece fique atento ao post.




 A Natura é uma das minhas marcas brasileiras perferidas, mas infelizmente é muito dificil encontrar produtos desta marca em Portugal. Nesta marca podemos encontrar os mais diversos produtos desde perfumes, maquilhagem, sabonetes, desodorizantes, produtos para tratamento de rosto e corpo, linhas infantis, produtos para proteção solar, barba, cabelo e oleos corporais.
  Até aqui tudo ok, mas e como comprar tais produtos em Portugal? São fácei de adquirir? A quem ou onde me devo dirigir? É aqui que a tia Sandra vos vai ajudar...
  No nosso país são poucas as pessoas a quem podemos comprar mas eu descobri a melhor de todas elas para vos apresentar. Fiquem a conhecer a página da querida Dayse Oliveira ''Perfumes Natura Portugal'' ...


  Além de ser uma consultora excelente ela estará sempre pronta para vos ajudar com qualquer duvida que vocês possam ter. Na sua página podem encontrar a mais variada gama de produtos e todos eles ao melhor preço.


  Como é feita a encomenda?
  Para poderem encomendar é muito fácil basta analisarem os produtos que gostariam de adquirir e deixar após isso mensagem privada ou ligarem diretamente para o seu número pessoal que é o 912052421. Ela irá responder o mais breve possivel.
Como é feita a entrega?
Em Lisboa e arredores, Quinta do Conde, Fernão Ferro, Montijo, Malveira, Mafra, Torres Vedras e Lourinhã existe um colaborador que faz as entregas em mão em horário comercial de forma GRATUITA. Nas restantes localidades as encomendas são enviadas pelos CTT onde acresce os portes de envio.
E o pagamento?
Para quem tem receio de pagar antecipadamente não precisa se preocupar com isso, podem pagar no ato da ntrega em mãos ou à cobrança pelos CTT. Também pode ser feito o pagamento por transferencia bancária antecipadamente, desta forma os portes ficarão mais em conta.

  Qualquer duvida que tenham não exitem em visitar a página da Dayse ''Perfumes Natura Portugal'' ou ligar para ela. Garanto que ficaram super satisfeitos com os seus serviços...




You May Also Like

4 comentários

  1. Eu tenho um produto deles e adorei! A marca pareceu-me fantástica, mas por acaso tinha esta dúvida de onde comprar :) Obrigada!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compra com a Dayse ela é um amor. As maquilhagens da marca são de perder a cabeça.
      Bjokas grandes

      Eliminar
  2. A marca ja conhecia, mas foi preciso sair de Portugal para saber como adquirir kkkk bom, so passei por aqui para desejar um FELIZ ANO NOVO
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas cá em Portugal tamb´m podes comprar com Dayse. Ela é super de confiança. Passa na página dela que ela explica te como funciona!
      Bjinhos grandes

      Eliminar