Take Away de Supermercados... Lingua afiada!

by - novembro 08, 2016

  Oi, oi meu povo!
  Preparem se que o post hoje vai ser para falar mal, e aviso já quem não gostar é só clicar naquele ''X'' que fica no canto superior direito da página...


  Sou mulher, e se há coisa que nós gostamos é tagarelar seja do que for até mesmo da comida do supermercado. E sim hoje o tema vai ser mesmo esse! Eu já avisei que o foco do blog mudou e agora vão ter de me aturar a falar do que me der na telha.
  Focando no assunto:
  Se há coisa de que gosto é comida e nem me considero uma pessoa muito esquisita, mas há coisas que prefiro passar sem. O exemplo disso são as comidas de take away do supermercado, mais precisamente do que fica na cidade onde moro (não vou generalizar pois vai que há quem compre comida boa). Não estou a falar do belo franguinho assado que nos salva na correria mas sim do arrôz, massas, peixes, guizados de carne, etc...
  Eu sei que este tipo de comida já preparada é para aquelas horas de aperto e que não é para fazer disso rotina diária mas aquilo que vendem no ''super'' que vos falo é péssimo. A comida passa tantas horas naquelas estufas quentes que fica seca como palhas. O arrôz que hoje estava na vitrine estava tão seco que mais parecia areia, a massa espiral brilhava tanto que dava a ideia que tinham passado verniz extra brilho em cima dela, sem falar nos bifinhos com natas e cogumelos em que as natas parecia guache seco. A juntar a isto temos aqueles maravilhodos preços!
  Sinceramente não sei como é que alguém compra este tipo de comida e que ainda por cima é paga a peso do ouro. Não sou de todo uma cozinheira de mão cheia mas se for a comparar sou uma ''Grand Chef de Cuisine'' eheheh!

  Enfim, este foi o post de hoje...

 Bjokas gordas

You May Also Like

5 comentários

  1. Concordo contigo! Aqui onde vivo nem sequer tem a comida quente! E é horrível, a única coisa que vou gostando é dos salgadinhos, mas nem é de todos.
    Uma vez comprei arroz para acompanhar o frango para não comer batatas fritas, jurei para nunca mais! Ah e estava tão duro que quase parecia cru.

    Mas olha duma coisa eu gostei, o teu post! Assim é que se quer, dizer as coisas como elas são

    Beijinhos,
    Lenita do http://sunshine-lenita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lenita, primeiro que nada obrigado pelo teu comentário!
      Eu também nunca tive sorte com comidas de supermercado já prontas. Se tiver que escolher prefiro optar pelos congelados.
      Bjinhs grandes
      Fico te a dever uma visita

      Eliminar
  2. Olha, eu já comprei por exemplo arroz do pingo doce, quando comprava frango assado e gostava sempre! Mas às vezes têm muito a ver com as lojas também!


    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Cátia!
      Por esse motivo eu não generalizei nem falei do nome do supermercado. Já vi em alguns comida que até relaga os olhos, mas este aqui ao pé de casa é realmente lamentável.
      Bjokas grandes

      Eliminar
  3. Verdade :) as vezes parece que a comida tem lubrificante , rançosa , eu não me atrevo , mas depende da gerência aqui perto de mim havia uma muito boa , um dia fui la e devem ter mudado a gerência e mudou tudo , péssimo , nunca mais lá meti os pés -.-'

    ResponderEliminar