Serum de Pestanas Realash! Parte #2

by - novembro 05, 2016

  Aqui estou eu de volta para dar continuidade ao post que fiz do Serum de Pestanas da Realash, se não lês te o post clica AQUI ...
 Será que este serum milagroso andou a cumprir o prometido?



  Confesso que apesar de tudo o que li sobre o mesmo e de a marca ser reconhecida no mercado, aquele medo que isto não funcionasse esteve em alguns momentos na minha cabeça.

Será que vai dar certo?
Apenas uma pincelada por dia e as minhas pestanas vão ficar maravilhosas?
Não será um exagero o que se fala?

  Sim, este menino funciona!
  Os resultados começaram a ser evidentes ao fim das primeiras quatro semanas e foram incriveis. O pelo da minha pestana é muito sensivel e cai facilmente, basta esfregar um pouco o olho ou simplesmente passar o algodão com um pouco mais de presão ao tirar a maquilhagem. Em tempos pensei que ia ficar ''careca'' nos olhos de tantas pestanas que me caiam. E foi aqui que comecei a notar os primeiros resultados. O pelo ficou mais resistente e mais encorpado. Já não cai com qualquer esfregadela e na hora de retirar a maquilhagem já não me preocupo tanto pois sei que não vou ficar com os olhos depenados.

 Fiquei realmente de queixo caido com o Serum de Pestanas da Realash. é incrivel como é que num gesto tão simples podemos ter umas pestanas bonitas e bem tratadas.  Usei o religiosamente cada vez que ia dormir e ainda conto com bastante produto na embalagem.

  Eu já terminei o tratamento mas por motivos pessoais não consegui escrever o post antes, mas para breve trago o grande desfecho de como ficaram as minhas pestanas ao utilizar este menino.

  Aguardem que vêm coisa boa por ai!!!


You May Also Like

2 comentários