Primer Avon Color Trend ...

by - setembro 26, 2016



  Oi minhas pessoinhas lindas!!!
  O nosso post de  hoje é para as amantes de pele mate e que não conseguem controlar a oleosidade na pele.

  O Primer da Avon Color Trend já não é novidade nos catálogos da marca, porém era um produto que me deixava sérias duvidas em relação à sua qualidade visto que eu já tinha experimentado a base da mesma linha e a minha pele não gostou lá muito. Curiosa como sou lá o comprei...

  A embalagem:
  O produto vem numa embalagem em forma de bisnaga parecida com a da base da mesma linha
e conta com 20ml. O facto da tampa sem lisa permite deixar a embalagem em pé, o que facilita na hora de utilizar, pois deste modo não temos de andar a agitar a embalagem para que saia o produto lá de dentro.
 
  Preço:
  O valor do Primer é 7,95€ mas podem encontra-lo muitas vezes em promoção.
 
  O que promete:
  Minimizar visivelmente a aparência dos poros, ao ser livre de óleos promete dar um efeito mate à nossa pele e preparar a pele para uma maquilhagem impecável.

  Aparência:
  O primer é um creme branco com uma textura fina que se funde facilmente com a nossa pele, mas temos de espalhar rapidamente pois o mesmo seca super rápido e pode deixar algumas manchas brancas do produto na pele.


  O que eu achei:
  Realmente este primer cumpre o que promete no quesito matificar a nossa pele. Assim que o apliquei verifiquei que a minha pele ficou bem sequinha, dificultou até na hora de aplicar a base, pois com pele tão ''seca" a base se for aplicada com pincel não desliza tão bem, mas nada que atrapalhe pois por uma pele mate vale a pena ter um pouquinho de paciência.
  Em relação aos poros não achei que minimizasse assim tanto, talvez porque os meus são realmente muito dilatados.  Quanto à sua duração ainda não posso falar muito pois só usei no máximo por umas 4 horas, mas durante esse tempo posso dizer que ele se comportou da melhor maneira.

  Conclusão:
  Este primer está mega aprovado! A relação custo beneficio não poderia ser melhor.

  E vocês já usaram? Deixem nos comentários a vossa opinião.

Beijos e até ao próximo post









You May Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigado pelo comentário!
      Eu adoro quando encontro produtinhos baratos que me fazem ficar rendida.
      Bjinhos grandes

      Eliminar