Novex Pra Bombar Máscara de Hidratação 1kg

by - setembro 19, 2016

  Oi Oi Meu Povo!!!!!!!!!!!!!!
 
  Hoje venho falar de um produtinho "mara" que chegou aqui em casa e do qual eu tenho usado e abusado :)
  Há umas semanas recebi gentilmente da Embelleze a Novex Pra Bombar Máscara de Hidratação 1kg.



  Esta máscara veio para completar a familia Pra Bombar que já conta com o shampoo e condicionador (podem ver AQUI o post) e também a maravilhosa solução capilar (podem ver AQUI o post).
  Tal como a restante linha esta máscara tem como função promover e acelerar o crescimento do cabelo, oferecendo uma boa hidratação e fortalecendo o mesmo.

  A máscara vem numa embalagem de 1kg o que rende imenso, mas sinceramente eu não gosto nada do formato da mesma :( como tem mais comprimento que largura quando o produto começa a ficar menos de meio temos que enfiar quase o braço lá dentro (dramática lol) #MudemOFormatoDasEmbalagens... O cheirinho é suave e muito agradável, o que já nem é novidade vindo de um produto Novex. O produto tem cor branca e uma textura super macia.


 
  Pode ser aplicado de duas formas:
Como condicionador:
Depois de aplicar o shampoo, aplica-se a máscara e deixamos atuar por 3 minutos.
Pode ser usado diáriamente.
Como máscara de hidratação:
Depois do shampoo aplicar a máscara no cabelo e deixar atuar por cerca de 10 minutos.
Usar uma vez por semana.
  Devo lembrar que sempre que usarmos esta ou outra máscara para fazer hidratação no nosso cabelo nós não devemos colocar condicionador antes, isto porque o mesmo vai fechar as cuticulas dos fios não deixando desta forma a máscara penetrar neles.
 Conclusão:
 Estou a adorar esta máscara e como podem ver pelas fotos a mesma está bem usada. Tenho usado nas duas formas e o meu cabelo anda super macio e com uma leveza incrivel... APROVADA... O unico senão é realmente o formato da embalagem mas nada que me deixe atrapalhada pois a qualidade do produto supera esse pequeno detalhe.
Bjus e até ao próximo post!


You May Also Like

4 comentários

  1. Eu adoro a Novex em especial porque cumpre o que promete também tenho a máscara e concordo totalmente contigo, desde que uso a gama só noto melhorias!
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada dia me surpreendo mais com a Novex, nunca falharam como tu dizes. Acho que os nossos cabelos estão a ficar mal acostumados...
      bjinhos grandes

      Eliminar
  2. As marcas deviam fazer embalagens mais practicas e seladas , há sempre uma alminha que enfia os pêlos do nariz , ou as unhas rsssss adoro a novex :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão, o fato das embalagens virem seladas seria muito melhor para a conservação do produto.
      Bjinhos grandes

      Eliminar