''Bora Bloggar?'' ---- Porque mudei o nome do blog?

by - setembro 30, 2016

  Salve, salve ''gentxiiii''!
  Aqui o blog está de cara nova e de nome novo também. Com este post quero explicar o porquê desta mudança. Acompanhem tudo mais abaixo.



  Muito antes de ter blogs ser moda eu já queria ter o meu, só que acabava sempre por não o criar porque achava que um blog deve ser focadado em torno de um tema como fotografia, moda, gastronomia, beleza, carros e por ai vai. Isto não deixa de estar certo pois vai atingir diretamente um publico alvo, o problema é que eu queria falar de tudo desde maquilhagem até à peixeira do mercado municipal. Um dia decidi por um blog relacionado a beleza. Foi então que criei o ''Sandra Sousa Blog''. Este meu pequeno já conta com dois anos apesar de ter passado por uns meses fora do ar. Gostava muito dele mas faltava me alguma coisa. Queria falar sobre mais coisas, mas sempre que tentava fazer um post diferente achava que ficava estranho dado ao contexto para o qual eu tinha criado o blog.
  Decidi mudar, quero algo que seja a minha cara, quero um espaço onde escrevo o que quero sem ter ninguém a dizer que aquilo não tem nada a ver com o tema central. Acredito que iremos ter mais posts relacionados com maquilhagem pois é o meu verdadeiro vicio, mas desta vez o meu mundo real também vai começar a aparecer por aqui.

  Espero que gostem desta mudança...

  Big beijooooooooooooo

You May Also Like

5 comentários

  1. Adorei fico lindo e que bom que voltas-te
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Acho que devemos escrever sobre o que gostamoos. O blog deve ser um escape :)

    Beijinho,
    Daniela Silva
    ❀ Diamonds In The Sky

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi isso mesmo que pensei querida!
      Bjinhos grandes e obrigado pela tua visita

      Eliminar
  3. todos nós mudamos não é??
    mas é sempre para melhor!! esta lindo!
    Beijinhos!

    Catarina Real ♥

    ResponderEliminar
  4. Muito bom Sandra. Eu também enfrentava esse problema. Sou como você, gosto de falar de tudo um pouco no blog.
    Passa lá no blog.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar