Serum de pestanas Realash!!!

by - julho 31, 2016

  Oi oi gente bonita!
  É com imenso prazer que vos venho  apresentar o serum que está a revolucionar o ''olhar'' de muita mulher por ai. Quem já ouviu falar do Serum de Pestanas da Realash? Pois bem, para minha felicidade (e das minhas pestanas) vou testa lo, mas por hoje fica a apresentação do mesmo.


  O que é e para que serve:
  O Serum de Pestanas da Realash foi consebido para regenerar as nossas pestanas num curto espaço de tempo, fortalecendo, dando densidade, volume e comprimento. Deste modo as nossas pestanas ficam mais fortes e mais resistentes a possiveis quebras no fio ou a quedas do mesmo.
  Este potencializador promete resultados ao fim de 30 dias mas por vezes em  duas semanas já podemos ver melhorias no aspecto geral das nossas pestanas.
  Além de resultados cientificamente provados este produto é desmatológicamente testado e não causa alergias.
  Outro ponto importante é o facto de não ser testado em animais.





Como se apresenta e como utilizar:
  O Serum de Pestanas Realash apresenta se numa forma parecida à de um delineador liquido com um pincel na ponta para uma aplicação mais exata e mais fácil. O seu conteudo é transparente e contem 3ml, o que é suficiente para um tratamento de 3 meses.
  A sua aplicação também é muito fácil, o que as mais preguiçosas vão agradecer, basta aplicar uma pincelada junto à raiz das pestanas antes de dormir durante o tempo de tratamento. Um gesto simples para quem quer umas pestanas lindas e perfeitas se grandes trabalhos.


   Ingredientes:
  Aqua, Propanediol, Panthenol, Glycerin, Biotinoyl Tripeptide-1, Acorus Calamus Root Extract, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Calendula Officinalis Flower Extract, Dechloro Dihydroxy Difluoro Ethylcloprostenolamide, Disodium EDTA, Ethylhexylglycerin, Equisetum Arvense Leaf Extract, Hydrolyzed Silk, Linum Usitatissimum Seed Extract, Phenoxyethanol, Propylene Glycol, Serenoa Serrulata Fruit Extract, Sodium Hyaluronate, Sodium Hydroxide.

  Onde comprar e o preço:
  Podem adquirir o Serum de Pestanas Realash AQUI e o valor do mesmo é de 60€, pode até parecer caro mas se tivermos em consideração o seu potencial e qualidade aliado ao facto de durar 3 meses de tratamento vão ver que o preço é mais do que justo.

  Vou começar hoje mesmo a testar o meu e deixo aqui uma foto de como estão atualmente as minhas pestanas. Depois volto com o review a contar a minha experiencia pessoal, combinado?


You May Also Like

4 comentários

  1. Conheci recentemente e adoro o conseito da marca. Espero que cumpra o que promete, se o fizer vai ganhar muitas fãs de certeza :)
    Bjis grandes e obrigado pela visita

    ResponderEliminar
  2. Olá princesa do meu ♥
    Adorei o post. Muito bem explicado.
    Quem não conhece é impossível não ficar a conhecer :)
    Eu estou a adorar este produto.
    Está prestes a sair o meu segundo post sobre a minha experiência, que entretanto já passou mês e meio :)
    Vou ficar a aguardar pelo teu segundo post e saber como está a correr a tua experiência.

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar
  3. Uso nas pestanas e sobrancelhas , o que interessa é recuperar a penugem ^.^ o oleo de ricinio também é muito bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia dessa de se usar nas sobrancelhas :) Boa ideia!
      Bjinhos grandes

      Eliminar