Como eu me maquilhava aos 15 e agora!

by - julho 09, 2016


  Lancem os foguetes que eu publiquei um video no YouTube! kkkkkkkkk
  Eheh estou a brincar, passem por lá e assistam. Lista dos produtos usados mais abaixo.







  Lista de produtos aos 15:
  - Pigmento Makeup Revolucion na cor Angelic
  - Lápis retratil à prova de água da Avon na cor Blackest Black
  - Gloss da Bourjois Effet 3D Cosmic na cor 39
  - Sombra da paleta Naked On The Run na cor 5050 usada como iluminador

  Lista de produtos Agora:
  - Creme hidratante de rosto Vichy Liftactiv Supreme
  - Primer de rosto Avon Magix
  - CC Cream MakeB O Boticário na cor nude
  - Corretor de olheiras MakeB O Boticário na cor bege claro
  - Pó compacto MakeB O Boticário na cor Bege nude
  - Iluminador liquido Golden Girls Intense California O Boticário
  - Blush paleta Naked On The Run
  - Bronzer paleta Naked On The Run
  - Mascara para sobrancelhas Essence na coe 02 Browny Brows
  - Primer de sombras Avon na coe Light Beige
  - Sombras do quarteto Avon na cor Mocha Latte
  - Lápis kajal da Essence na cor 22 Taupe Me
  - Máscara de pestanas Avon Luxe
  - Mousse labial efeito mate MakeB O Boticário na cor Scarlet Pink
  - Água termal Vichy

  Se quiseres compra produtos O Boticário na minha página no Facebook Boti Secrets tens portes GRÁTIS e se usares o código SSB ainda ganhas 10% de desconto em todos os produtos mesmo nos que estão em promoção!

  Para comprar Avon, Makeup Revolucion, Essence entre outras marcas fala com uma das seguintes páginas : The Perfect Choice ou Vaidosas Shop , em qualquer uma deles garanto um atendimento de qualidade!

You May Also Like

0 comentários