Top 20 NYX Face Awards Portugal! A minha opinião

by - maio 23, 2016

  Já que todos temos o direito de dar a nossa opinião eu também vou deixar a minha. É com muita tristeza que vejo os resultados do tão esperado top 20 do concurso da NYX.


  Não estou chateada por não ter sido qualificada pois eu nem sequer participei, eu estou chateada sim pela falta de ética do juri que avaliou e muito mal as participantes. Em Portugal existe muito talento e esta ação veio afirmar isso mais uma vez mas certas vencedoras na minha opinião deveriam ter ficado pelo caminho. Não digo isto para desmerecer o trabalho delas mas sinceramente maquilhagem inspirada na Kylie Jenner ficar no top 20 isso já é demais. Se eu soubesse participava só com batom, blush e máscara de pestanas (como diria uma pessoa que eu conheço).



  O júri não levou as suas próprias regras à risca. Que eu saiba não se podia mostras logótipos ou falar em nomes de outras marcas que não fosse NYX (podiam usa las mas não fazer propaganda) nem mesmo ter ajuda de outras pessoas na realização dos tutoriais e em algumas das vencedoras não foi o que aconteceu...
  O que eles se esqueceram foi de dizer que o numero de seguidores que as participantes tinham no YouTube contava muitoooooooo...... Dá a entender que este era um critério essencial.
  Ao que parece este concurso apenas é para vender a marca e não para seleccionar os melhores a estar do lado deles. Para isto apenas precisavam de fazer parcerias de modo a evitar este tipo de concurso estúpido onde certas pessoas já estavam seleccionadas mesmo antes de participar....


You May Also Like

2 comentários

  1. Concordo contigo acho que a marca falhou muito nesse ponto e não soube da a pontuação certa pois houve meninas que ficaram de fora e que fizeram maquilhagem artística muito boa . enfim sem comentários pBeijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo ara isto tudo e triste

    ResponderEliminar
  2. Eu achei este concurso uma palhaçada. Ainda bem que não participei. Ha umas que passam ao top 20 com maquilhagem de andar por casa, outras passam a quebrar as supostas regras do concurso,outras por cunha porque são super amigas das juradas (basta ver a Catarina lowndes e a rapariga da maquilhagem de elfo... tem imensas fotos juntas), outras que de talento não tem nada. enfim, se era para dar mau nome à marca mais valia não terem criado nenhum concurso em Portugal..fazem as regras para nada afinal..

    ResponderEliminar