Batons MakeB Lumina!!!

by - abril 28, 2016

  E ai meu povo que fica louco da vida com maquilhagem!!!!!


  A linha Make B como já devem estar cansadas de saber está com a edição limitada Lumina que é inspirada no verão Mediterrânico e na bela costa italiana. Eu venho falar sobre os batons. Eles são quatro mas eu só tenho três pois o Very Berry encontra se esgotado para minha tristeza (momento de choro...). Um tem acabamento cintilante, um tem acabamento cremoso e dois com acabamento mate. O acabamento mate é uma novidade na O Boticário em Portugal, pois cá ainda não tinha chegado este tipo de textura. Vamos ver esses bonitinhos:


 Primeiro ponto são as embalagens. A de cartão tem  formato das tradicionais mas é alusiva à ediçao especial. Já a embalagem do batom em si também é parecida com as originais porem esta tem os acabamentos em dourado enquanto nas outras são em prateado. Até o cristal tem uma cor diferente pois este é amarelado ao invés de branco.
  Apesar das diferentes texturas prometem uma hidratação de até 24horas, fator de proteção 25 e UVA++.


  Por ordem:
  Hot Orange: é um ''laranjão'', tem acabamento mate, muito confortável a passar e não seca os lábios. Tem uma excelente durabilidade e ótima cobertura;
  Capri Romence: é um rosa lindo e muito versátil, tem acabamento cremoso, muito confortável ao passar, de ótima cobertura e a sua durabilidade também é muito boa;
  Nude Beach: Num tom terra, o seu acabamento é cintilante, conta com umas partículas douradas que conferem um brilho lindo aos nossos lábios.



Por ordem: Capri Romance, Hot Orange, Nude Beach.

  Como devem calcular na minha opinião estes meninos estão mais que aprovados, adorei as cores pois são tons que remetem ao verão que se aproxima, são de excelente duração, cobertura e durabilidade.

  O preço dos batons é 9,99€ cada e podem comprar comigo através da minha página do Facebook O Boticário em Vila Franca , passem por lá que terei todo o gosto em vos ajudar!

You May Also Like

1 comentários

  1. As cores são mesmo bonitas. A minha favorita é, sem dúvida, a Capri Romance!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar