Água Micelar 3 em 1 da Garnier! Youzz

by - abril 02, 2016

  Vamos lá falar desta maravilha que me caiu em mãos! Fui seleccionada pela Youzz para testar a Água Micelar 3 em 1 da Garnier e claro que quando recebi o email fiquei super empolgada.


A coisa que mais aprecio são produtos que além de bons me facilitem a vida e este é um deles. Recebi uma embalagem de 400ml para mim e 5 embalagens de 125ml para oferecer ( uma delas está no sorteio do blog), alem disso ainda recebi os vales de desconto no valor de 2,00€ que já foram distribuídos!
  Para que serve e o que promete?
*Imagem retirada do portal da marca*
  Como Funciona?
*Imagem retirada do portal da marca*
  A minha humilde opinião:
  Faz aquilo que promete. Limpa a pele na perfeição até mesmo maquilhagem à prova de água, o que o fiquei surpreendida. É um produto super prático e perfeito para a correria, principalmente de manhã quando precisamos de sair de casa às pressas.
  Por norma gosto de usar a Água Micelar de manhã e à noite, quando uso maquilhagem tiro o excesso com ela, depois lavo o rosto com água e sabonete desmaquilhante e volto a passar mais um algodão com esta maravilha para que não sobre nenhum vestígio.
  O seu perfume é suave e bem tolerável e não interfere com o perfume dos cremes que queiramos colocar após a limpeza da nossa pele.
  O aspecto que mais me impressionou foi o facto de poder passar nos olhos sem que estes comecem a arder. Tenho uma grande sensibilidade ocular e nem todos os produtos mesmos aqueles que são específicos para a área dos olhos eu posso usar, o que é péssimo principalmente na hora de retirar a maquilhagem. Agora não tenho qualquer problema com isso pois posso limpar à vontade que não me causa qualquer irritação ou desconforto.
  Muito satisfeita é o que tenho a dizer, é realmente um produto incrível!

  Quem quiser adquirir basta dirigir se a qualquer supermercado... Podem comprar à confiança, quem não gostar pode sempre mandar para a minha casa :) eheheh


You May Also Like

7 comentários

  1. Nunca usei mas já vi ouvi falar bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito. Tenho muito sensibilidade no olhos a até desmaquilhantes próprios normalmente me causam irritação e é com este produto posso limpar à vontade sem qualquer desconforto.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Estava em olho nesse produto já algum tempo, até que ficou em promoção no Continente a metade do preço, e tive que aproveitar. Gosto imenso deste produto e faz o que promete, eu limpo a cara antes de dormir e depois do gel de limpeza e devo dizer que adoro.

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Aproveitei para a adquirir no Continente há alguns dias e faz mesmo o que promete, fiquei surpreendida!

    ResponderEliminar