segunda-feira, 21 de março de 2016

Sorteio Desapego da Sandra!

  Como prometido aqui estou eu com o sorteio do desapego! Vou deixar mais a baixo a foto e descrição de cada um dos produtos. Estou a fazer este sorteio porque apenas deixei de utilizar estes produtos e não por causa da sua qualidade. Como acho um desperdício deitar fora algo que ainda está bom e vocês me terem incentivado aqui vai o Sorteio do Desapego!


Corretor de olheiras Avon na cor Fair - Cola para pestanas postiças da Essence - Primer de sombras da Essence
Baton Cien na cor  2 Light Coral - Sombra cremosa Oriflame na cor Green Forest



Pigmento Oriflame na cor Fleur - Pigmento Oriflame na cor Azur - Pigmento Bourjois



Sombras unitárias da Essence:
Prmeira fila: 38 Blue Mission - 41 Spotted - 48 Forest Gump - 60 Kermit Says Hello
Segunda fila: 44 It's up to you - 58 Cappuccino, please! - 01 Bienvenido a Miami - 19 Disco Diva



Agua Micelar Garnier - Paleta Claire's


Base em stick da Kiko na cor 01


Perfume Latin Sensation da Avon


 Verniz Mix Glitter H&M - Verniz Hean cor 159 - Verniz Rooftop Party da H&M


  Para participar é fácil, basta preencher o formulário abaixo e morar em Portugal Continental ou Ilhas!

a Rafflecopter giveaway

32 comentários:

  1. Adoreii este passatempo :D obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  2. A participar
    nem acredito que no meio de tanto prémios tem um perfume que adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas do perfume, eu infelizmente não o posso usar pois causa me uma dor de cabeça terrivel apesar de eu gostar do cheiro :-(... Boa sorte

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Enviei os meus dados para o mp do seu facebook.. Obrigada..
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Também acho isso, deste modo não se estraga e não deito fora :) bjus***

      Eliminar
  5. Olá Sandra, na minha entrada de hoje (dia 3 de Abril, último dia do passatempo) coloquei o link errado, mas está aqui o correto: https://www.facebook.com/telmasdtavares/posts/994249980612347?pnref=story
    Peço desculpa e espero que não haja problema. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida não há problema, mas infelizmente já saiu uma vencedora.
      Fica atenta a próximos sorteios... Bjinhos

      Eliminar