Novex Dex 5 D-Pantenol !!! Review

by - março 02, 2016

   Pipipipipi PAROU!!!!!!!!!!


  Eis que chegam os produtos que vieram revolucionar os meus cabelitos: Novex Dex 5 D-Pantenol da Embelleze. Gente mas que maravilha que isto é e eu já vou na segunda embalagem tanto de shampoo como de condicionador. Ora vamos lá apresentar estes meninos.
  Recebi da Embelleze o shampoo, condicionador e a solução para testar e como já perceberam no pouco que eu escrevi estou In Love com eles. Esta linha promete uma hidratação intensa e prolongada nos fios.

  Achei a textura tanto do shampoo como do condicionador mais espessa que o habitual, o condicionador chega mesmo a parecer uma máscara de hidratação.
  O cheirinho é incrível (como se fosse possível o contrario).
  Em relação às embalagens gostei muito das cores utilizadas mas principalmente do facto de a abertura ficar de pernas para o ar tanto no condicionador como no shampoo, deste modo conseguimos aproveitar muito mais o produto. Encontrei apenas um senão, o facto de as embalagens serem tão parecidas confunde um pouco na hora de utilizar e depois temos nós de andar debaixo de água a batalhar para ler quem é quem.


  Depois temos a Solução Dex 5! Esta tem uma grande concentração de Pantenol na sua composição o que fortalece o fio desde a raiz reparando os danos nos nossos cabelos. O mais curioso é que existem 5 formas de utilização, o que é ótimo porque adequa se facilmente à vida de cada uma de nós.
  As formas de utilização são:
  1- Adicionar uma tampa e meia ao shampoo por cada 100gr de produto, agitar e usar normalmente.
  2-  Adicionar uma tampa ao leave in ou creme de pentear por cada 100gr de produto.
  3-  Utilizar como um óleo capilar e aplicar sobre o cabelo lavado e ainda humido.
  4-  Adicionar uma tampa e meia por cada 100gr de condicionador ou máscara, agitar e usar normalmente. Deste modo o produto irá agir mais tempo no nosso cabelo pois por norma deixamos o condicionador ou máscara capilar agir por alguns minutos a mais que o shampoo.
  5- Para um tratamento tonificante aplique o produto directamente no couro cabeludo massajando suavemente  com a ponta dos dedos e em movimentos circulares, penteie e deixei secar ao natural. Se quiser pode fazer este procedimento juntamente com o do ponto 3.

  Tenho usado a solução como se fosse um óleo capilar e confesso que estou a amar, aliás eu tenho amado muito toda a gama.


Quem gostou comenta aqui em baixo e quem já usou conte me a sua experiência!

  Bjus grandes e até à próxima.

You May Also Like

2 comentários

  1. Estou a usar essa linha e estou a gostar
    adorei a revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Tenho lido muito bem sobre esta marca e gama; estou muito interessada em experimentar <3
    Obrigada pela review, só me despertou mais interesse.

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar