Bantons Intense Circus! O Boticário

by - março 10, 2016

  Quem ainda não conhece a linha Circus da Intense, O Boticário? Esta edição limitada de maquilhagem só saiu na venda por catálogo por isso quem ainda a quiser terá que procurar uma consultora pois nas lojas não há... Eu como sou a louca dos batons venho vos mostrar os três meninos desta colecção.


as cores ficaram mais escuras nesta foto.

Vermelho Show

Nude Risos

Lilás Surpresa

  Vermelho Show:
  Para começar este menino não é vermelho mas sim um rosa escuro a puxar para o cereja. É um batom cremoso mas tem um acabamento meio lustre. 

Nude Risos:
  É um nude a puxar para o coral. É um batom cremoso apesar de nos lábios deixar um camada fininha e não é nada pegajoso. Tem umas partículas brilhantes que dão um iluminado subtil aos nossos lábios.

  Lilás Surpresa:
  É um lilás bem clarinho (apesar de parecer um pouco escuro nas fotos). Também com acabamento cremoso e com partículas brilhantes. Dá um tom ligeiramente metálico aos lábios.


  Adorei os três batons, apesar de todos serem bem cremosos acabam por ter acabamentos diferentes entre si. A duração é muito boa tendo em conta a sua textura. O preço é de 4,99€ o que eu acho para lá de justo pois a qualidade é fantástica. APROVADO!!!

Queres comprar O Boticário? Entra em contacto comigo na minha página de vendas O Boticario em Vila Franca

You May Also Like

3 comentários