Kit Eu Amo Ser Cacheada da Embelleze! Review

by - fevereiro 01, 2016

  Salve, salve meu povo lindo!
  Mais um review de um produto maravilhoso da Embelleze, o Kit Eu Amo Ser Cacheada...
  Eu sei que já repararam que eu não tenho o cabelo cacheado mas mesmo assim não resisti em experimentar e depois arranjei a cobaia ideal para o fazer, a minha irmã.



  O kit é composto por um shampoo de 300ml e eu condicionador também de 300ml. Até aqui tudo bem mas este condicionador tem um diferencial, ele também pode ser usado como leave in. Contêm óleo de argan que nutre e dá brilho e também têm na sua composição D-pantenol que além de hidratar ajuda a prevenir as pontas duplas. As embalagens são lindaaaaaaas, super coloridas e chamam muito a atenção.

  Agora as opiniões:
  A minha:
  Como eu não sou cacheada não posso dar uma opinião exacta do produto, posso dizer que o seu cheirinho é maravilhoso, amacia bem o cabelo e deixa o bem lavado.
  A minha irmã:
  Ora bem, ela como profissional em testar produtos para cabelos cacheados ADOROU este kit. Diz ser super hidratante, ajuda realmente a definir os cachos. Diz ela que uma das coisas boas é ao pentear quando ele está seco, normalmente o cabelo fica tão seco que se torna dificil, já usando o kit ela notou que o cabelo fica muito mais macio mesmo depois de seco.

Portanto meninas cacheadas aproveitem que este kit está aprovado!

  Já agora aqui está a minha irmã comigo para que vejam o cabelito dela (esta foto é do verão)

You May Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. Eu gostei muito mas como o meu cabelo não é cacheado dei à minha irmã. Assim foi mais fácil para conseguir uma opinião mais real do produto... Bjokas

      Eliminar