Alisador Rowenta Liss&Curl Elite!

by - fevereiro 22, 2016

  Ora boas por quem aqui anda!

  Para hoje trago o review da melhor chapinha para cabelos que já usei até hoje. No mês de dezembro comprei a tão desejada chapa que eu queria, estava farta das do chinoca apesar de ter uma que até era razoável. O mais engraçado é que a comprei depois de cortar o cabelo e agora ele estar acima dos ombros, mas adquiri a numa ótima oportunidade e não me arrependo nada pois o meu cabelo gosta ganhar um certo volume e com ele assim curto digamos que não fica lá muito bonito ;-)
  O nome? Alisador Rowenta Liss&Curl Elite...


  Este lindo aparelho tens 2 funções como o próprio nome indica, a de encaracolar e a de alisar (e como alisa). A sua temperatura vai dos 130º aos 230º aquecendo em apenas 30 segundos, tem um sistema Ionic que eu não sei o que é mas sei que serve para eliminar a eletricidade estática e diminuir ao máximo o efeito frisado. Outra particularidade nesta chapa que eu não encontrei em outras é a suas placas serem oscilantes, ou seja acompanham melhor a madeixa que colocarmos entre elas além de serem revestidas com queratina.
  Em relação ao preço não me julguem pois paguei neste mimo para mim mesma 68€. Ficou a este preço porque comprei em uma loja local se quiserem também encontram na Wortem por 51,99€ mas garanto que vale muito a pena.

  Para vos mostrar como este bichano alisa bem apresento aqui mais uma vez o cabelo da minha irmã. Primeiro ao natural e desembaraçado (não se assustem), depois ao passar o alisador. Incrível não acham?

  Posso dizer que não me arrependo nada desta compra pois faz realmente o que promete. 
  Quem gostou deixa comentário, ok? ;-)

  Bjus e até uma próxima!

You May Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. Podes crer que resulta e não precisamos de muito tempo para esticar o cabelo com ela.
      Bjokas

      Eliminar
  2. Uma palavra: brutal. Eu por caso também tenho um da rowenta, e gosto, mas parece-me que este é mais recente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi isso que eu disse assim que vi este resultado no cabelo da Carina. Acertei em cheio na escolha. bjus

      Eliminar