segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Agora és Designer?!

  Ora muito bom dia ,boa tarde ou boa noite!
  Recentemente arranjei uma atividade paralela ao meu trabalho que me tem divertido muito e me tem dado muito prazer em fazer!
  Sempre gostei desta coisa dos blogs e de como seria poder fazer ou transformar um... Então curiosa como sou resolvi arregaçar as mangas e começar a pesquisar sobre isso. Comecei por ajudar umas meninas até que finalmente resolvi fazer disso um pequeno trabalho, para tal criei a minha página no facebook My Design. Lá vão encontrando alguns dos trabalhos que tenho vindo a realizar.
  Por tanto já sabem se quiserem algum dia um serviço meu é só contactar.
  Vou deixar abaixo a nossa lista e também um pouco do que tenho vindo a fazer. Espero que gostem!












Sem comentários:

Enviar um comentário