Novex Gold Booster! Review

by - dezembro 22, 2015

  Allô planeta Terra, daqui a blogger desaparecida!
  Que tal falar sobre um produto "mara" para os cabelitos?
  Recentemente tornei me uma Blogger Embeixadora Embelleze e como tal venho vos falar do excelente produto que me enviaram, o Novex Gold Booster. Acredito que já tenham visto algumas bloggers falar dele, mas como o meu creme para o cabelo chegou um pouco mais tarde do que o das outras meninas tive que demorar mais um pouco para fazer o post, alem de eu querer testa lo várias vezes antes de escrever a minha opinião. Vamos lá então?


  O Novex Gold Booster promete ser a revolução dos cremes para cabelo prometendo uma maior potencia na hora de os tratar.Com uma qualidade profissional contem partículas que conferem ao cabelo o brilho do ouro. É um creme bem concentrado e com uma textura diferenciada, pode se dizer que é perfeito na hora da aplicação por é fácil de espalhar sem desperdiçar produto. É indicado para qualquer tipo de cabelo inclusive cabelo quimicamente tratado e ajuda a repor os aminoácidos essenciais aos nossos fios pois foi desenvolvido especialmente para isso.
  Ele hidrata bem o nosso cabelo em apenas três minutinhos mas para quem quer aquela hidratação profunda basta lavar bem o cabelo e enxugar o excesso de água com uma toalha, de seguida aplicar o creme e deixar actuar por 25 minutos. Após esse tempo basta passar o cabelo por água abundante.


É realmente incrível o poder deste produto, o meu cabelo só tem a agradecer. Já o usei várias vezes e não me arrependi pois deixou o meu cabelo macio, brilhante e bastante hidratado.

O seu preço ronda os 15,00€ o que eu acho justo tendo em conta a qualidade do produto e a quantidade já que a embalagem vem com 450g de creme.

Se já testaram não deixem de comentar aqui abaixo.

Bjus ***

You May Also Like

7 comentários

  1. Nunca usei não tive a sorte de ser embaixadora, mas parece bem bom,beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente muito bom linda. Pode ser que um dia tenhas a sorte de o ser.
      Bjokas grandes

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É mesmo muito bom. E o nosso cabelito agradece! Bjokas grandes

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Um dia tens de experimentar. Começa pelas embalagens pequenas ou até mesmo umas que eles têm que dá para duas a três utilizações dependendo do tamanho do cabelo.
      Bjus grandes

      Eliminar
  4. Não conhecia, gostei do review.
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar