Review Pigmentos da Makeup Revolution!!!

by - novembro 12, 2015

...............PÁRA TUDO...............
  Gente o que são estes pigmentos da Makeup Revolution? São qualquer coisa de maravilhosos! este mês fiz uma pequena compra na site da Primor , nela veio seis pigmentos lindos dos quais vos venho falar agora.
  
  Os pigmentos apresentam se em embalagens de 1,5g e quando abrimos a tampa temos uma proteção de plástico com quatro furinhos que servem para dispensar o pigmento. Eu pessoalmente prefiro tirar essa proteção pois acho mais prático mas isso vai de cada um.
  Estes pigmentos são super fininhos e têm uma luminosidade brutal. A sua pigmentação também é excelente mesmo sem fixador de sombras como podem comprovar na foto abaixo:

  Eus sei que para muitos a aplicação de pigmentos é um bicho de sete cabeças, mas não é tão dificil quanto parece. Aconselho usar um pincel tipo língua de gato pequeno e humedecer um pouco o mesmo, para isso podem usar água, hidratante ou como eu usar o Mixer Solucion da Kiko Cosmetics que é próprio para este efeito. Quanto mais húmido o pincel mais forte e metalizada fica a cor. Deve também ser aplicado com pequenas batidinhas de forma a deixar a cor bem uniforme. Também são muito fáceis de esfumar.

  Em relação ao preço eu não podia ficar mais feliz, paguei 1,45€ por cada um!!!

  Isto é que é um produto ''BBB'', bom, bonito e barato! Acreditem que vale mesmo a pena, fiquei super feliz com esta aquisição... Em breve trago uma maquilhagem com eles :)

Confiram aqui os restantes pigmentos no site da Primor .
Até à próxima
***MUAH***

You May Also Like

7 comentários

  1. Fiquei apaixonada pelo Indirect :)

    Convido-te desde já a participar no sorteio da Japan Candy Box! Basta preencher uma só entrada que já estás habilitada a ganhar :b

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente muito lindo, ao vivo ele é um pouco mais champanhe e super iluminado.... Irei participar com certeza...
      Bjokas e obrigado pela visita

      Eliminar
  2. O pigmento Dynamic é o meu preferido! Lindo lindo lindo :D

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amor meu esse também é o meu pigmento preferido. Eu quando passei no braço para fazer o review ficou lindo mas nem imaginas como fica nos olhos quando uso o mixer solution da kiko, fica qualquer coisa do outro mundo...
      bjinhos e obrigado pela visita***

      Eliminar
  3. Eu tenho o angelic..é tão lindo!!
    Beijinhos
    http://becreative-be-you.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É maravilhoso, dá um brilho incrível ao olhar. Fiquei arrependida de não ter comprado mais, mas já estão na minha lista de compras hehehe
      Bjinhos

      Eliminar
  4. São mesmo princesa!
    Bjinhos grandes é sempre bom ter te por cá

    ResponderEliminar