Base em pó MakeB Mineral --- O Boticário! Review

by - novembro 16, 2015

  E finalmente venho trazer o review da base em pó MakeB Mineral da marca O Boticário.
  Já tenho a base há alguns meses apenas demorei para trazer o review pois como nunca tinha utilizado uma base em pó queria saber como é que ela se ia comportar na minha pele tanto no calor como agora em que o frio já se faz sentir.
  Ora bem esta base vem numa embalagem muito fofa e muito prática para andar na mala, alem de espelho já trás o pincel kabuki pequeno que é otimo e perfeito na aplicação. A minha cor é a Bege Nune e a embalagem apesar de pequena e trazer 5,5g de produto ela rende imenso.
  Para a aplicarmos é muito fácil basta virar a caixa de pernas para o ar a agitar um pouco suavemente, tiramos o pincel, abrimos o compartimento e o nosso pó magico estará à nossa disposição. No rosto vamos depositando em pequenas quantidades e espalhando com movimentos circulares. O seu preço é 19,99€, entrando por vezes em promoção mas garanto que vale cada cêntimo.
  Uma dica importante!!!
  Só devem aplicar a base com o rosto previamente hidratado ou com primer, se não o fizerem a base não vai aderir da melhor maneira. O corretor também deve ser aplicado antes da base.


  O que ela promete??
  Por ser o base mineral é ótima para quem tem pele sensível pois é hipoalergênica. Tem FPS 25, é oil free deixando a pele sequinha. É livre de fragrância, óleos e conservantes. Dermatologicamente testada!

  O que eu achei??
  MARAVILHOSA........
  Achei a base perfeita para quem tem pele oleosa isso é garantido. No calor eu transpiro ''a potes'' e esta base veio salvar me a vida, agora no friozinho que já anda por ai ela continua impecável. Em relação ao cheiro não se sente nada o que é perfeito para os narizes mais sensíveis. Achei a sua cobertura natural deixando um acabamento aveludado do tipo ''Nasci Assim'' mas também já a testei por cima de uma base liquida no lugar do pó compacto e deixa aquela pele de porcelana perfeita para quem quer uma cobertura extrema. Quando a uso não passo pó compacto. Só tenho pena de a sua durabilidade não ser tão boa quanto a maioria das bases liquidas, mas devido à sua embalagem ser pequena facilmente andamos com ela na mala e podemos retocar a qualquer momento.
  Posso vos dizer que tem sido a minha base do coração!


  Está para lá de aprovada e recomendada!!!

  Espero que tenham gostado e se já usaram deixem aqui nos comentários a vossa opinião!

  Se quiserem comprar produtos O Boticário é só clicar na ligação que está na barra lateral do blog para esse efeito. Sou consultora e terei todo o gosto em que sejam minhas clientes...

You May Also Like

8 comentários

  1. Gostei da resenha linda
    parece ser um produto bom

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente maravilosa, se tiveres oportunidade experimenta!
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Parece ser uma base bem boa! Mas nunca usei nenhuma base em pó!
    Já estou a seguir querida*

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tamb+em nunca tinha usado e confesso que estava um pouco receosa do resultado, mas fiquei surpreendida, simplesmente adorei....
      Vou já já visitar o teu blog!
      Bjinhos grandes

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Passa numa loja O Boticário para experimentares acredito que vais gostar. Bjinhos e obrigado pela visita

      Eliminar
  4. Faz um grande diferente, parece ser bastante boa :)

    Segui o teu blog ❤
    Beijinho,
    Anita Beauty - Blog || Instagram || Anita Beauty - Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito boa! Se tiveres oportunidade experimenta...
      Bjinhs grandes

      Eliminar