Tag : De Tudo Um Pouco

by - outubro 25, 2015

Chegueeeeiiiiiiiii !!!
  De regresso à base trago uma a Tag ''De Tudo Um Pouco''... Quem me nomeou foi a linda do Blog Pink Stuff , não deixem de passar por lá e ficar a conhecer.

 As regrinhas da Tag são simples:
Responder a todas as perguntas
Indicar alguns blogs para responderem à mesma Tag
Usar uma imagem para a Tag
Colocar o link de quem te indicou

1- Qual é o estilo de música preferido?
  Não sou muito definida nesse sentido, ouço de tudo um pouco conforme o meu estado de espirito.

2- Qual é a peça de roupa preferida?
  Calças de ganga!!!!!!!!!!!! 

3- Qual o calçado preferido?
  Sandálias com ou sem salto.

4- Camisa ou camisola? Calças ou calções?
  Camisa, mas se quiser andar bem quentinha não há nada como uma camisola. Calças sem sombra de duvida.

5- Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
  Vou mais no tradicional mas confesso que é por pura preguiça. Nem liso nem encaracolado gosto mais o estilo beach waves.

6- Brigadeiro ou gelado?
  Brigadeiro, brigadeiro, brigadeiro, brigadeiro... Quantos posso pedir?

7- Doce ou salgado?
  Os dois.
  
8- Como defines o teu estilo?
 Uma autentica salada russa lol não tenho um estilo muito definido, vai tudo um pouco do estado de espírito

9- És do tipo de pessoa que consome bastante ou que compra só o básico?
  Não sou uma consumista mas tambem não me fico apenas pelo básico, acho que fico pelo meio.

10- Consideras te vaidosa?
  Sim! Tenho dias que nem aguento olhar para o espelho mas passa depressa e arranjo logo maneira de elevar a minha auto estima... Todas nós devíamos ter um pouco de vaidade dentro de nós, faz nos bem.

Agora as nomeadas para os Óscares são:

You May Also Like

4 comentários

  1. E eu adoro quando passas por aqui!!! bjus grandes *MUAH*

    ResponderEliminar
  2. Já respondi lá no meu blog também! Obrigada por me teres nomeado e gostei muito das tuas respostas ;)

    beijoca***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado fofinha! Vou já passar no teu blog para ver o que respondes-te! Bjus *MUAH*

      Eliminar