Máscara de Pestanas Luxe da Avon! Review

by - outubro 26, 2015


  Oi Oi!
  Não sei se já ouviram falar na nova linha de maquilhagem da Avon que é um escândalo de tão linda, se não ouviram não percam muito tempo e arranjem uma revendedora porque a coleção ''Luxe'' é maravilhora! Esta é uma linha mais sofisticada, tendo na sua composição ingredientes preciosos logo o seu preço também é um pouco mais elevado. Nela podem encontrar:
Máscara de pestanas
Delineador liquido
Base
Pó compacto
Sombras
Batons

  Desta vez venho com o review da máscara de pestana que eu achei um máximo, vamos lá?
  Primeiro que nada quero falar da embalagem, é linda! Dourada e muito sofisticada puro luxo como o próprio nome indica. Vem com 7ml de produto e tem na sua composição pó de diamante negro, promete também dar volume às nossas pestanas!




  O seu aplicador é bem comum com as cerdas todas ao mesmo nivel. Tem uma cor bem intensa e não necessita de muitas camadas para deixar bem ''pretão''. O que mais gostei foi a densidade do produto. Normalmente quando as máscaras são novas tendem a ser muito liquidas, o que faz com a gente tenha de passar mais camadas para deixar com o efeito desejado, pois parecem não aderir muito bem às nossas pestanas. Com a máscara Luxe tal não acontece, a sua consistência é um pouco mais espessa.
  

  Desculpem, pois sei que não é a foto com a melhor qualidade do mundo mas foi a que sobrou das 256 que eu tirei e tive a delicadeza de as apagar. Mesmo assim acho que dá para perceber o seu efeito com duas camadas de máscara.
  Não forma aqueles gruminhos chatos nas pestanas nem as deixa coladas.

  Em relação ao preço ela custa 14,00€ mas no momento está em promoção na campanha 10 por apenas 8,95€ o que é um preço justo. Além disso a Avon está sempre a fazer promoções dos seus produto.

  Quem quiser comprar esta máscara ou outros produto da Avon é só falar com a Ana do Blog Rosa Xok através das suas páginas Rosa Xok ou Xok & Shop

bjus*** MUAH ***

You May Also Like

4 comentários

  1. Nunca usei máscara da AVON, mas adoro os lápis de olhos e as sombras :)
    Obrigada por dar a conhecer o produto :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito dos lápis e das sombras. Quanto às máscaras já usei algumas da Avon mas confesso que esta foi uma das melhores que testei da marca. Em breve trago outra também lançada recentemente...
      Obrigado pela visita
      Bjokas

      Eliminar
  2. Nunca comprei essa mascara mas gostei da resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta máscara é nova, foi lançada na actual campanha da Avon (campanha 10)...
      Bjokas

      Eliminar