Batom Luxe da Avon ! Review

by - outubro 30, 2015

  E aos poucos a nova linha Luxe da Avon vai ganhando espaço aqui no blog!
  Anteriormente já tinha feito o review da máscara de pestana Luxe (clica para veres o review) , agora chegou a vez do meu primeiro batom de ''luxo'' que é na cor 'Red Haute'.
  Vamos lá?



  Primeiro ponto é a embalagem que diga se de passagem é chiquériiiiiiiiiiiiiiima! Dourada e com um designe diferente dos outros batons da marca, ela veio para marcar a diferença. Tem FPS 15 e trás 3g de produto.Diz conter seda e um complexo natural na sua composição, além de prometer hidratar até 4x mais e conferir volume aos nosso lábios.



  Na minha opinião é um batom estremamente cremoso, tão cremoso que dá vontade de estar sempre a passa lo na boca.Tem umas particulas cintilantes, o que eu adoro e o seu acabamento tem um efeito molhado, mas não chega a parecer um gloss. Para quem que um batom mate é aconselhável FUGIR a sete pés pois aqui não vai encontrar nada disso :-)... Consoante a luz o seu tom também se altera. É realmente muito hidratante e dá uma bela ''aumentada'' no beiço...
  Adorei a cor, é bastante pigmentado e não precisamos passar muitas  vezes para que fique no tom ideal. Já a sua fixação desapontou me. Por ser tão cremoso ele transfere com muita facilidade e acaba por sair depressa,é IMPERATIVO não beijar ninguém enquanto o usam!

cor muda conforme a luz


  O seu preço é de 15,00€ mas podem encontra lo na campanha 10 por 9,95€. Realmente o valor não é muito camarada, mas cabe a vocês decidir se compensa ou não

  Para comprar podem sempre entrar em contato com a Ana do blog Rosa Xok através das suas páginas Rosa Xok ou Xok & Shop

You May Also Like

2 comentários

  1. Estava para comprar um batom dessa gama mas confesso que não comprei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostas de um bom brilho é uma escolha muito boa!!! *MUAH*

      Eliminar