Knorr Noodles!!! YouzzNet

by - setembro 09, 2015

*Imadem retirada da Internet*

 Oi Amores e Amoras do meu coração hoje o post vai ser guloso!
  Ganhei mais uma campanha da YouzzNet em parceria com a Knorr onde o produto de experimentação era quatro embalagens de Knorr Noodles nas seguintes variedades:
Tentação de Galinha
Delírio de Cogumelos
Atracção de Queijo
Pecado de Tomate

  Eu adoro noodles, pois são uma refeição que nos facilita a vida na hora da correria ou quando a preguiça ataca. A Knorr desde 1838 (sim é este o ano de fundação da marca) que vem inovando a cada dia para agradar aos seus consumidores e seria de esperar que os seus noodles iam fazer a delicia de todos nós.
  Podemos preparar de duas formas:
Modo Sopa:
1- coloca os teus Noodles favoritos numa taça
2- junta 350 ml de água a ferver, junta a saqueta com o pó e mexe bem
3- deixa repousar entre 3 a 5 minutos antes de comer

Modo Massa:
1- coloca os teus Noodles favoritos numa taça
2- junta água a ferver até cobrir a massa e deixa repousar de 3 a cinco minutos
3- escorre a água, deita o pó da saqueta e mexe bem

  Amei, amei, amei...... Estes Noodles da Knorr são maravilhosos a nível de sabor. O meu favorito é o Pecado de Tomate e já tenho reservas dele no armário da cozinha. O que gostei menos foi o de Delírio Cogumelos mas mesmo assim não é mau de todo, apenas acho que tem um sabor mais acentuado. A Tentação de Galinha tem um toque apimentado que lhe dá um sabor fantástico. Os Noodles Atracção de Queijo têm um diferencial, o seu "caldo" é mais grosso que nos outros sabores... A melhor forma de os comer na minha opinião é como sopa,
  Quem nunca experimentou não sabe o que está a perder eles são simplesmente fantásticos e deliciosos!!!

You May Also Like

2 comentários

  1. Boa linda sempre que participo nunca sou seleccionada
    fogo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já é a terceira vez que me selecionam para uma campanha! Vai tentando que serás escolhida...
      Bjokas grandes

      Eliminar