Poupar de uma forma saudável! #FicaADica

by - agosto 17, 2015

  Oi Oi! Bora para a cozinha?
  Meus Amores sei que muitas de vocês podem não ligar à questão da poupança pois ainda não estão naquela fase de ter de sustentar a vossa casa mas tenho leitoras que já pagam as próprias contas e sabem como é difícil esticar os Euros. De qualquer forma este post é para todos pois para além de nos ajudar a poupar é bem saudável e delicioso!
  Quantas vezes compramos fruta que depois fica esquecida na fruteira até começar a estragar? Inúmeras, eu sei, e não adianta mentir pois acontece em todas as casas. Vamos lá aprender a combater este desperdício.
  A principio eu fazia salada de fruta mas mesmo assim tinha dias que esta acabava por estragar então adotei uma nova prática: Congelar a Fruta! Vamos imaginar que a nossa fruta é um ananás, descascamos o mesmo e partimos em pedaços pequenos, de seguida dividimos em pequenas porções  e congelamos em saquinhos ou caixas.




 Assim cada vez que quisermos um batido ou um sumo natural basta colocar no liquidificador a nossa fruta com água ou leite. Tentem fazer porções que dê para um copo, deste modo fazem sempre as bebidas à conta por pessoa.
  Fácil e fica delicioso alem de não desperdiçarmos  a nossa fruta!!!

You May Also Like

0 comentários