Blá Blá Blá .... Hora da Marmita!

by - julho 24, 2015

  Já é meio dia!!!

  Hora do almoço................................

  Um dia destes na Avenida da Liberdade  estava eu sentada no banco mais a minha criança quando duas senhoras muito elegante se sentam em outro banco ao lado do nosso. Como sou ótima ''observadora'' já vinha a apreciar o traje delas assim que lhes pus os olhas em cima. Até aqui tudo bem. As distintas senhoras impecavelmente vestidas e maquilhadas (pareciam ter saído de alguma revista de moda) sentam-se e cada uma abre uma bolsa que trazem com elas e sacam lá de dentro............... a bela da MARMITA!!!!!!!!!!!
  Eu devo dizer que parecia uma atrasada a olhar para elas, mas realmente eu não estava nada à espera de me deparar com uma cena daquelas. Devem estar a pensar que eu tenho alguma espécie de aversão a marmitas, mas não, já levei muitas para o trabalho e até acho que às vezes é a melhor opção.
  Com isto pus-me a pensar na mania que temos de julgar as pessoas pela aparência. Normalmente julgam-se as pessoas com mau aspeto, sujas, que não trabalham, eu neste caso pensei estar a olhar para duas dondocas que só comiam refeições preparadas por um ''Grand Chefe de Cuisine'' e fui surpreendida. As senhoras além de sacarem da marmitex, comeram com as mãozinhas e ainda falavam super alto não se importando em nada com as pessoas que passavam e consequentemente olhavam para elas tal como eu... 

You May Also Like

0 comentários