Foto Make !!! Army Makeup

by - maio 16, 2015

  Amores e Amoras da minha vida aqui está mais uma Foto Make. Desta vez usei uma cor verde com uns brilhos dourados que eu amo (040 In The Army Now da Catrice) e um dourado no centro da pálpebra... Vamos ao pap:

  1- Com a sombra verde preencho quase toda a pálpebra deixando o meio sem nada.
  2- Com a sombra preta mate vou contornar todo o meu côncavo, fecho o canto externo como se fizesse um V escurecendo um pouco nessa zona.
  3- Com uma sombra castanha clara vamos esfumar o preto mas sem tirar muito a marcação rente à pálpebra móvel.
  4- Preenchemos o meio da pálpebra com a sombra dourada e esfumamos perto do verde para fazer uma melhor intercessão de cores.
  5- Lápis verde escuro na linha de água. sombra dourada no canto interno rente às pestanas inferiores e depois sombra verde.
  6- Máscara de pestanas.

  Espero que tenham gostado! Sei que para esta make ficar bem melhor deveria ter colocado umas pestanas falsas mas como nem toda a gente usa eu também não o fiz. #FicaaDica Abusem da máscara eu só coloquei pouca porque ia dormir depois das fotos....
  Não se esqueçam de deixar ideias nos comentários! Bjus***

You May Also Like

1 comentários

  1. Obrigado linda!!!
    Fico feliz por saber que estás sempre por ai..... Bjus***

    ResponderEliminar