Maquilhagem brasileira ''Natura Aquarela'' --- Review !!!

by - abril 25, 2015

  Oi, oi Amores e Amoras hoje trago-vos um review de 4 produtinhos lindos que a minha cunhada que mora no Brasil me ofereceu! A Natura é uma marca brasileira de venda por catálogo que faz muito sucesso por lá, vende desde maquilhagem, perfumes, cremes e produtos para cabelo... Eu já conhecia a marca e tenho perfumes da mesma que são maravilhosos mas é a primeira vez que ganho maquilhagem da mesma.
  A Natura tem várias linhas de maquilhagem e a que eu recebi é da linha Aquarela. A minha cunhada ofereceu-me um batom, uma máscara, um blush e uma base. Agora vamos às fotos:
  Este batom lindo chama-se ''cor laranja'' e tem fator de proteção solar 10 o que é muito bom pois na maioria das vezes esquecemos que os nosso lábios também andam expostos ao sol. Este batom é duplo efeito pois a sua cor apesar de se chamar laranja é uma mistura de coral e dourado que quando passado nos lábios dá uma luminosidade linda.
  O Blush tem também ele uma cor linda a ''rosa claro'' e fica mesmo a combinar com o batom além de assentar na perfeição no meu tom de pele. De toque suave esfumasse na perfeição. É um blush opaco!
  Mega preta esta máscara fez um excelente trabalho  contem 12ml e a sua escova é enorme!
  Quanto à base não vou dar mais pormenores além da foto pois quero fazer review dela num post à parte!

You May Also Like

4 comentários

  1. Ja ouvi falar muito bem dessa marca mas nunca tive nada
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente uma marca muito boa adoro os produtos de pele deles e os perfumes. Em Portugal já há algumas pessoas que vendem porem ainda são poucas... Bjus***

      Eliminar