Base Liquida Natura Aquarela !!! --- Review

by - abril 30, 2015

  Como  tinha escrito no post anterior o review da base liquida da Natura que a minha cunhada me mandou do Brasil terá um post dedicado apenas a ela.
  A linha Natura Aquarela é uma gama mais económica da marca não deixando de ser de grande qualidade. Apesar de ser uma marca brasileira já há quem venda em Portugal.

    Como já referenciei é uma base liquida, tem 25ml e o seu FPS é de 8. De acordo com o fabricante é uma base de cobertura leve que promete corrigir pequenas imperfeições, promete efeito natural á nossa pele e a sua composição é com base de água e sem óleo.
1ª foto sem base * 2ª foto com base
   A minha opinião:
  A base é bastante fluída o que faz com que não seja preciso muito produto para cobrir todo o rosto. Realmente a sua cobertura é bem leve e natural mas perfeita para o dia a dia. Seca rápido no rosto o que eu gostei bastante e deixa a pele com uma textura aveludada. Para quem não é muito fã de pó esta base é uma maravilha. A sua durabilidade não é para um dia inteiro pois parece que vai ''desaparecendo'' com o passar das horas mas mesmo assim conseguem que ela fique no sitio pelo menos por umas 5 horas. Quanto ao fato de ser oil free acredito que seja verdade pois não notei brilhos em nenhuma pare do meu rosto. Já o se perfume é leve e ligeiramente adocicado.

Status: Aprovada!

You May Also Like

3 comentários