Parceria Nova ------------- Depuralina !

by - março 22, 2015

  Olá! é com muito gosto que vos venho falar da parceria que ganhei através do meu bloguito. Apesar de nunca ter falado no meu peso vocês já devem ter percebido através das fotos que eu não sou propriamente elegante, tenho neste momento 70kg... É verdade  além de tudo eu tenho apenas 1,60m o que me faz ser uma bolinha. Acontece que este meu peso nada tem a ver com o fato de eu já ter sido mãe porque depois da gravidez eu cheguei aos 57kg e estava quase a alcançar o peso que tinha antes da gestação (55kg). Cerca de 3 anos após ser mãe eu andei a tomar injeções de hormonas a pedido médico e desde ai a minha luta começou, e para piorar quando tenho infeções respiratórias tenho que tomar corticóides. Tudo isto fez-me engordar bastante e tem sido uma autentica guerra controlar o meu peso.


  Dito isto vamos ao que interessa a PARCERIA
  A Theralab enviou-me duas caixas da nova Depuralina Gurduras para eu experimentar. Cada caixa conta com 60 cápsulas que devem ser tomadas 2 ao almoço e 2 ao jantar. Esta Depuralina Gurduras foi especialmente desenvolvida para ajudar a obtermos uma melhor silhueta. Lógico que sozinha esta medicação não fará milagres mas pelo que sei deve ajudar bastante. O preço de cada embalagem ronda os 30€ depende do lugar onde comprarem.

  Por enquanto é isto que tenho para vos dizer e assim que terminar a primeira embalagem irei voltar com o meu feedback em relação ao produto!
  Entrem no site da Depuralina e descubram todos os produtos da marca
  Se alguém já experimentou conte-me nos comentários.
Bjus***
Até à próxima

You May Also Like

4 comentários

  1. Parabéns linda
    =)
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá, escolhi-te para a Tag Liebster Award, uma TAG pensada para divulgar blogs que estão no seu início ou pouco divulgados, que tenham menos de 200 seguidores. No meu blog tens todas as instruções: http://mymemoriesmyworld2014.blogspot.pt/2015/03/liebster-award.html
    Conto com a tua participação :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Carina!
      Vou já espreitar o teu blog! Bjokas grandes

      Eliminar