Máscara de pestanas Sereias Urbanas da linha Intense! --- Review!

by - março 13, 2015

  Olá Botis!
  Eu sou consultora da marca ''O Boticário'' e na campanha 3 pedi alguns itens para mim. Como estou apaixonada tenho que vos deixar com a minha opinião.
  O primeiro item a ser apresentado é a máscara de pestanas da coleção Sereias Urbanas da linha Intense... Eu já tinha visto vários reviews desta linha feitos por bloggers e youtubers brasileiras pois a coleção já saiu à algum tempo no Brasil. Fiquei fascinada na altura com todos os produtos e com pena de não existirem ainda em Portugal, mas eles cá chegaram a seu tempo...


  A embalagem de cartão é de ganhar o coração a qualquer uma de nós, está simplesmente perfeita. Já a embalagem da máscara em si é simples num tom vermelho com uma partículas brilhantes que a minha máquina não conseguiu captar. Contem 8g de produto que é mais ou menos o padrão de todas as máscaras. Quanto à cor esta tem o nome de ''Marinho Sedutor'', toda a gama tem um nome inspirado no tema, e é um azul marinho lá está. Esta foi a minha primeira máscara de um tom diferente pois até hoje só tinha usado a preta, estava um pouco receosa mas depois de aplicada não fica com uma cor tão forte como eu pensei e gostei do resultado.  É de fácil aplicação e a sua escova não tem ''pelinhos'' em toda o volta, o que para mim também é uma estreia pois nunca tive algo do género.
 Adorei o efeito que confere às nossas pestanas, dá bastante volume e definição. Eu normalmente espero secar um pouco depois da primeira camada e passo novamente para um resultado ainda melhor. Alem de tudo seca super rápido e não deixa aqueles ''gruminhos'' que eu odeio.
  Mega aprovada!
  Em relação ao preço este também é do melhor já que a gama Intense é mais barata que a MakeB, apenas 6,99€ tanto na loja como em catálogo mas podem sempre ter a sorte de encontrá-la em promoção e que é ainda melhor....
Bjus***
Até à próxima

You May Also Like

3 comentários

  1. Adorei a cor mas confesso que e uma cor que não usa-se muito
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Sofia, por isso fiquei com um pouco de receio em usá-la mas até gostei do resultado porque não fica muito ''berrante''...
      Bjinhos e obrigado pelo teu comentário

      Eliminar
  2. Olá minha linda!
    Muito obrigado pelo teu comentário, fico feliz por gostares do meu blog. Irei retribuir a visita!
    Bjus***

    ResponderEliminar